Ação da NSC TV estimula torcedores para doação de sangue no Estadual - Esportes - Santa

Versão mobile

Catarinense 201811/01/2018 | 15h03Atualizada em 11/01/2018 | 16h44

Ação da NSC TV estimula torcedores para doação de sangue no Estadual

"A Paixão Corre Nas Veias" tem como principal intuito praticar o bem geral a quem necessita

DC Esportes
DC Esportes
Ação da NSC TV estimula torcedores para doação de sangue no Estadual NSC TV/
Foto: NSC TV

Às vésperas da abertura do Campeonato Catarinense, a NSC TV promove mais uma edição da campanha "A Paixão Corre Nas Veias", em conjunto com o Hemosc (Hemocentro de Santa Catarina). Na segunda-feira, no Globo Esporte, acontece o lançamento oficial da ação, que tem como meta estimular a doação de sangue.  

Em 2017, durante o Catarinense, o Hemosc recebeu, justamente por conta da campanha, 900 bolsas de sangue a mais do que no mesmo período do ano anterior. Na atual edição da ação, a  coleta também será voltada para o cadastro de doação de medula óssea e pode ser feita junto com a doação de sangue. 

Deixando a competição entre os clubes apenas em campo, "A Paixão Corre Nas Veias" tem como intuito praticar o bem geral, estimulando que os torcedores se unam em uma boa causa. Para ter conhecimento dos requisitos para ser doador, acesse o site do Hemosc.

Em todo o Estado, são nove unidades habilitadas a coletar sangue. As cidades com hemocentro são Blumenau, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Jaraguá do Sul, Joaçaba, Joinville, Lages e Tubarão.

Confira outras notícias sobre esportes 

Jornal de Santa Catarina
Busca