Brusque estreia com derrota por 2 a 1 para o Joinville - Esportes - Santa

Versão mobile

 

Catarinense 201817/01/2018 | 22h40Atualizada em 17/01/2018 | 22h40

Brusque estreia com derrota por 2 a 1 para o Joinville

Com gols de Thiago Alagoano e Murilo Rangel, JEC venceu o time do Vale do Itajaí, que buscará a recuperação no domingo, em casa, contra o Hercílio Luz

Brusque estreia com derrota por 2 a 1 para o Joinville Cleber Gomes/especial
Foto: Cleber Gomes / especial

Não deu para o Brusque na estreia do Campeonato Catarinense de 2018. Jogando longe da torcida, o time do Vale do Itajaí perdeu para o Joinville por 2 a 1 na Arena, no Norte do Estado. O time do técnico Edemar Pícolli saiu atrás no placar. Em triangulação na intermediária aos 27 minutos do primeiro tempo, Madson acionou o meia Murilo Rangel, que rolou para Thiago Alagoano encher o pé e marcar o primeiro do JEC no Estadual.

O Brusque tentou levar perigo ao gol adversário, mas a situação piorou aos sete do segundo tempo. Foi quando o lateral do Joinville Alex Juan cruzou, o goleiro Dida afastou, mas na sobra Murilo Rangel acertou bom chute, ampliando o marcador para o time da casa.

Depois do gol o time do Vale do Itajaí reagiu. Quatro minutos depois, Edu aproveitou bom cruzamento de Ronaell e, de cabeça, empurrou para o fundo do gol do Joinville. Empolgado pelo gol, o Brusque foi para cima e chegou a criar chances de gol, mas que não foram suficientes para conseguir a igualdade. Tanto os jogadores quanto o técnico Pícolli saíram do campo com a impressão de terem disputado de igual para igual com o JEC. 

– Acho que era jogo para no mínimo um empate. Fizemos uma grande partida e mostramos que temos condições totais de fazer uma grande campanha. Ao meu ver, nossa equipe foi muito grande hoje – afirmou o volante Bidía, substituído no intervalo por lesão, ao final do jogo, em entrevista à Rádio Cidade.

O Joinville, que largou na frente na classificação, volta a campo no domingo, quando enfrenta o Avaí, na Ressacada, em Florianópolis. Já o Brusque vai buscar a primeira vitória na estreia diante da torcida, domingo, às 17h, contra o Hercílio Luz, no Estádio Augusto Bauer.

Leia mais:

::: De volta à elite, Hercilio Luz vence o clássico contra o Tubarão



Jornal de Santa Catarina
Busca