CBF detalha jogos da Copa do Brasil, e três catarinenses estreiam no dia 31 - Esportes - Santa

Versão mobile

 

Santa Catarina em campo11/01/2018 | 13h14Atualizada em 11/01/2018 | 13h37

CBF detalha jogos da Copa do Brasil, e três catarinenses estreiam no dia 31

Figueirense, Joinville e Tubarão estreiam no último dia de janeiro. Avaí, Brusque e Criciúma jogam na semana seguinte

CBF detalha jogos da Copa do Brasil, e três catarinenses estreiam no dia 31 Divulgação / CBF/CBF
Foto: Divulgação / CBF / CBF
DC Esportes
DC Esportes

A CBF divulgou nesta quinta-feira a tabela detalhada da Copa do Brasil 2018. Foram informados dias e horários das partidas da primeira fase. Dos seis times catarinenses que entram no torneio neste início — a Chapecoense entra em fase posterior por disputar a Libertados da América —, três vão entrar em campo no dia 31 e outros três fazem a primeira partida na semana seguinte, dia 7 de fevereiro. Todos jogam em uma quarta-feira.

O primeiro time de Santa Catarina a aparecer na competição é o Tubarão. O Peixe recebe o América-RN às 16h do dia 31. Na mesma data e às 21h30min jogam Figueirense e Joinville. O Furacão encara o Treze-PB e o JEC o Itabaiana, ambos fora de casa. Os outros três catarinenses neste momento do torneio entram em ação na semana seguinte.

No dia 7 de fevereiro, o Avaí joga às 16h contra o Ceilândia, no Distrito Federal. Em seguida, às 19h30min é a vez do Criciúma encarar o São Caetano, no ABC Paulista. O Brusque vai jogar em casa contra o Ceará às 21h45min. Este, por sinal, é a única partida dos times locais em que a CBF informa que haverá transmissão pela televisão.

Como no ano passado, a primeira fase da Copa do Brasil tem apenas uma partida. Quem vencer, avança. Em caso de empate, o time visitante segue na competição. 

Confira a tabela dos catarinenses
31/1 (Quarta-feira) 

16h - Tubarão x América-RN
21h30min - Itabiana-SE x Joinville
21h30min - Treze-PB x Figueirense
7/2 (Quarta-feira)
16h - Ceilândia-DF x Avaí
19h30min - São Caetano x Criciúma
21h45min - Brusque x Ceará

Jornal de Santa Catarina
Busca