Chapecoense sofre gol no início e perde para Ponte Preta na Copa SP - Esportes - Santa

Versão mobile

 

Revés03/01/2018 | 22h26Atualizada em 03/01/2018 | 22h27

Chapecoense sofre gol no início e perde para Ponte Preta na Copa SP

Alan garante o triunfo da Macaca, por 1 a 0, em jogo na cidade de Franca, no interior de São Paulo

Chapecoense sofre gol no início e perde para Ponte Preta na Copa SP Ponte Preta / Divulgação/Divulgação
Alan, da Ponte Preta, chuta com força e vence o goleiro Tiepo Foto: Ponte Preta / Divulgação / Divulgação
DC Esportes
DC Esportes

Vice-campeã catarinense sub-20, a Chapecoense não resistiu à Ponte Preta, atual vice-campeã paulista sub-20. Na estreia dos times pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Macaca venceu, por 1 a 0, em jogo disputado nesta quarta-feira, no Estádio José Lancha Filho, em Franca, pelo Grupo 9. 

A Ponte marcou o único gol do jogo com Alan, aos cinco minutos do primeiro tempo. De dentro da área, ele bateu de perna esquerda, e a bola foi no canto direito baixo de Tiepo. A Chape teve a melhor chance de empate com Guedes, mas o goleiro Guilherme espalmou o chute forte de longe.

No outro confronto pelo Grupo 9, o Araxá-MG venceu a Francana, time da casa, por 1 a 0. Cunha, aos 37 minutos do primeiro tempo, marcou o único gol do jogo. Com isso, os mineiros e os paulistas estão empatados em todos os critérios e dividem a primeira posição. Chape e Francana não pontuaram.

O resultado obriga que a Chape vença o próximo jogo, agendado para o sábado, às 19h, contra o Araxá, novamente no Lancha Filho, em Franca. Em caso de uma nova derrota, o Verdão do Oeste dificilmente terminará entre os dois primeiros colocados e, assim, se despedirá da Copa SP.

Confira outras notícias sobre esportes 

 
Jornal de Santa Catarina
Busca