Lukaku ficará uma semana longe dos campos por pancada na cabeça - Esportes - Santa

Versão mobile

Londres01/01/2018 | 17h06

Lukaku ficará uma semana longe dos campos por pancada na cabeça

AFP
AFP

O atacante belga Romelu Lukaku, lesionado na cabeça no último sábado durante partida do Manchester United contra o Southampton, pelo Campeonato Inglês, ficará apenas uma semana longe dos gramados, anunciou nesta segunda o técnico José Mourinho.

"Eu diria uma semana de ausência. Não é nada de importante, apenas uma pequena precaução, mas não há problema", informou o técnico português à emissora Sky Sports.

O atacante do United se machucou ao receber dura pancada na parte posterior da cabeça em choque aéreo com o zagueiro do Southampton Wesley Hoedt, aos nove minutos de jogo.

Lukaku, que saiu de campo de maca e respirando com ajuda de uma máscara de oxigênio, não pôde ajudar o United nesta segunda-feira contra seu ex-clube, o Everton, pela 22ª rodada do Campeonato Inglês, e desfalcará os Red Devils na sexta-feira contra o Derby County, pela Copa da Inglaterra.

Contratado junto ao Everton ao fim da última temporada, Lukaku já marcou 15 gols pelo United na atual edição da Premier League.

* AFP

Siga SantaEsporte no Twitter

  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteNapoli vence Atalanta e se consolida na liderança na Itália https://t.co/TH3LPKuOX1 #LeiaNoSantahá 1 horaRetweet
  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteNadal nas quartas do Aberto da Austrália após quase 4 horas de batalha https://t.co/oZ9hWyHcaY #LeiaNoSantahá 2 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca