Sneijder se apresenta ao Al Gharafa do Catar - Esportes - Santa

Versão mobile

 

Doha08/01/2018 | 18h01

Sneijder se apresenta ao Al Gharafa do Catar

AFP
AFP

Depois de apenas cinco meses vestindo a camisa do Nice, o meia holandês Wesley Sneijder se apresentou nesta segunda-feira ao Al Gharrafa, do Catar.

"Para ser honesto, decidi vir aqui para jogar futebol", declarou o jogador de 33 anos, que assinou contrato de 18 meses. A estreia com a nova equipe pode acontecer já na sexta-feira

"Houve especulações que eu iria para os Estados Unidos, para a China ou outros lugares, mas em nenhum lugar eu li que iria para o Catar", acrescentou o jogador. Sneijder admitiu ter recebido propostas de vários lugares.

"Sinto-me bem recebido aqui e estou feliz de ter escolhido o Al Gharafa. Estou com vontade de treinar amanhã e ajudar o time", acrescentou.

Sneijder chegou ao Nice procedente do Galatasaray, mas não conseguiu continuidade na França por conta de problemas físicos.

O meia foi campeão da Liga espanhola com o Real Madrid (2008) e levantou a tríplice coroa com a Inter de Milão (2010). Com a seleção da Holanda, jogou 133 jogos e foi vice-campeão do mundo na Copa da África do Sul, em 2010.

* AFP

 
Jornal de Santa Catarina
Busca