Tubarão anuncia atacante do Grêmio e mais dois reforços para o Estadual - Esportes - Santa

Versão mobile

Dose tripla10/01/2018 | 19h03Atualizada em 10/01/2018 | 19h10

Tubarão anuncia atacante do Grêmio e mais dois reforços para o Estadual

Batista, de 22 anos, fica no Peixe por empréstimo até o final do Catarinense

Tubarão anuncia atacante do Grêmio e mais dois reforços para o Estadual Renan Silva/Agencia RBS
Batista subiu ao profissional do Grêmio em 2016, quando foi campeão da Copa do Brasil Foto: Renan Silva / Agencia RBS
DC Esportes
DC Esportes

O atacante Batista, de 22 anos, é um dos novos reforços do Tubarão para a disputa do Campeonato Catarinense. A diretoria do Peixe confirmou, nesta quarta-feira, a chegada do jogador ao lado de outros dois: o lateral-esquerdo Jean, que defendeu o Paysandu no ano passado, e o também atacante Ítalo, que estava no Tupi-MG.

Formado na base do Grêmio, Batista foi cedido por empréstimo. Com a camisa tricolor, o atacante foi campeão da Copa do Brasil, em 2016, quando estreou no time profissional. No ano passado, esteve emprestado ao Tondela, da primeira divisão de Portugal, no primeiro semestre.

Também com 22 anos, o lateral-esquerdo Jean foi contratado para a vaga de Borges, vendido ao Hammarby IF, da Suécia. Aos 21 anos, o atacante Ítalo chega como aposta depois de ter feito uma boa campanha com a camisa do time de Juiz de Fora na Série C do Brasileiro. 

O trio trabalha sob o comando de Waguinho Dias de olho no amistoso contra a Chapecoense, sábado, às 19h, na Arena Condá. O primeiro jogo no Catarinense é no dia 17, às 20h30min, contra o Hercílio Luz, no clássico da cidade.

Confira outras notícias sobre esportes 

Jornal de Santa Catarina
Busca