André Luís cita superação ao marcar o gol que amplia invencibilidade do Figueirense - Esportes - Santa

Versão mobile

 

Artilheiro10/02/2018 | 18h52Atualizada em 10/02/2018 | 19h05

André Luís cita superação ao marcar o gol que amplia invencibilidade do Figueirense

Atacante marca pela quarta vez no Estadual e está na lista de goleadores

André Luís cita superação ao marcar o gol que amplia invencibilidade do Figueirense Guilherme Hahn/Especial
André Luís (à esquerda) festeja o empate com Ferrareis Foto: Guilherme Hahn / Especial
DC Esportes
DC Esportes

O atacante André Luís entrou em ação mais uma vez. Aos 36 minutos do segundo tempo, quando o Figueirense estava com um jogador a menos em campo depois da expulsão do meia Renan Mota, ele marcou o gol do empate, por 1 a 1 contra o Hercílio Luz, neste sábado, e que manteve o time como único invicto do Campeonato Catarinense 2018. De quebra, na liderança isolada ao término da sétima rodada, a ser completada na segunda-feira de Carnaval.

– A bola precisa chegar redonda que tanto eu quanto Henan vamos fazer os gols. Chegou uma ali, acertei o cabeceio. Devido a sequência de jogos, tivemos uma superação grande com um a menos – disse o atacante.

Com mais um gol, André Luís chegou a cinco na temporada - quatro pelo Catarinense e um pela Copa do Brasil. Além de ser o artilheiro do time, o atacante é também um dos goleadores do Estadual.

– Belo começo de ano, mas apenas o começo. Não pode deixar subir para a cabeça. Continuar com humildade, que vamos longe – falou André Luís.

A invencibilidade do Figueirense será mais uma vez colocada à prova na próxima semana. O Furacão encara a vice-líder Chapecoense. André Luís reconhece que será uma partida difícil para o time comandado por Milton Cruz.

– Primeira grande decisão (Chapecoense), eles brigam na ponta, equipe de Série A. Será uma grande partida – completou.

O Figueirense chega aos 17 pontos após sete rodadas. O confronto diante da Chape é na quarta-feira, às 21h45min, no Orlando Scarpelli, pela oitava rodada do Estadual.

Veja a tabela completa do Estadual
Leia mais notícias sobre o
Catarinense 2018

 
Jornal de Santa Catarina
Busca
Imprimir