Avaí tem como meta não tomar gols em Ceilândia, na estreia pela Copa do Brasil - Esportes - Santa

Versão mobile

 

Outra meta06/02/2018 | 13h59Atualizada em 06/02/2018 | 13h59

Avaí tem como meta não tomar gols em Ceilândia, na estreia pela Copa do Brasil

Equipe azurra enfrenta os donos da casa às 16h desta quarta-feira

Avaí tem como meta não tomar gols em Ceilândia, na estreia pela Copa do Brasil Marco Favero/Diário Catarinense
Foto: Marco Favero / Diário Catarinense
DC Esportes
DC Esportes

O Avaí vai estrear na Copa do Brasil 2018 às 16h desta quarta-feira. O duelo será contra o Ceilândia, equipe que tem o mesmo nome da região do Distrito Federal. Nesta primeira fase, disputada em partida única, basta o empate para que o visitante possa avançar. De acordo com o goleiro Kozlinski, o Leão vai ao duelo disposto a sair sem ser vazado.

— Vamos jogar o jogo conforme trabalhamos. Vamos fazer o que precisamos, o jogo começa empatado e classificados com esse resultado. Vamos tentar não sofrer gols e garantir a vaga, seja com vitória ou empate — disse o jogador, antes da viagem para a região central do país.

A expectativa é de que a partida no Estádio Maria Abadia, o Abadião, seja de poucos torcedores. Em duas partidas em casa nesta temporada, a equipe teve uma com portões fechados e outra com 176 presentes na vitória por 3 a 0 sobre o Formosa, na quarta-feira passada, pela terceira rodada do Campeonato Brasiliense.

— Eu gosto de estádio lotado, quanto mais gente para criar aquele clima de jogo, melhor. Nenhum jogador gosta de estádio vazio. Espero que até possa ir um bom público, mas se não for, temos que entrar concentrados para que nada disso nos atrapalhe — comenta Kozlinski. 

Veja a tabela do Catarinense 2018
Leia mais notícias sobre o
Catarinense 2018

 
Jornal de Santa Catarina
Busca