Blumenau integra 1ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Tiro Esportivo - Esportes - Santa

Vers?o mobile

 

Tiro Esportivo15/02/2018 | 13h03Atualizada em 15/02/2018 | 13h03

Blumenau integra 1ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Tiro Esportivo

Clube Blumenau de Caça e Tiro vai receber em torno de 100 atiradores de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro entre sexta-feira e domingo

Blumenau integra 1ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Tiro Esportivo Wander Roberto/Exemplus,COB
Medalha de prata na pistola de ar 10 metros na Olimpíada do Rio de Janeiro, em 2016, Felipe Wu está entre os atletas que disputarão a competição em Blumenau a partir desta sexta-feira Foto: Wander Roberto / Exemplus,COB

O Clube Blumenauense de Caça e Tiro será uma das sedes da 1ª etapa do Campeonato Brasileiro de Tiro Esportivo a partir desta sexta-feira. Blumenau vai receber em torno de 100 atletas de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro.

Entre os competidores que estarão em Blumenau, destaque para o medalhista olímpico Felipe Wu, que integra da equipe de Chapecó. Wu é namorado da atiradora blumenauense Rosane Budag, que também vai participar da competição.

A equipe de Blumenau terá 10 representantes. O Campeonato Brasileiro de Tiro Esportivo é disputado online e ocorre simultaneamente em 80 clubes de todo o país. Em Santa Catarina, além de Blumenau, Joinville também figura entre as sedes da etapa. Para os atletas do Estado, a competição contará pontos também para o Campeonato Catarinense.

 

Programação

Sexta-feira

13h: Pistola de tiro rápido

15h30min: Pistola standard

 

Sábado

8h30min: Pistola de ar (final prevista para as 19h) e fogo central

9h: Carabina deitado

13h: Carabina três posições

 

Domingo

8h30min: Pistola livre

8h45min: Carabina ar

9h: Pistola 25m e pistola P3 Sport


 
Jornal de Santa Catarina
Busca