Com lesão na coxa, atacante desfalca o Avaí por duas semanas - Esportes - Santa

Versão mobile

De molho02/02/2018 | 16h56Atualizada em 02/02/2018 | 16h56

Com lesão na coxa, atacante desfalca o Avaí por duas semanas

Exames médicos apontam problema muscular de grau 1 e Rafinha vai parar no DM

Com lesão na coxa, atacante desfalca o Avaí por duas semanas André Palma Ribeiro/Avaí FC
Rafinha é baixa no Leão no decorrer do Estadual Foto: André Palma Ribeiro / Avaí FC
DC Esportes
DC Esportes

O Avaí tem mais um problema na sequência do Campeonato Catarinense 2018. Nesta sexta-feira, o clube confirmou que exames médicos apontaram lesão muscular de grau 1 na coxa esquerda do atacante Rafinha. Desta maneira, o jogador ficará afastado dos gramados por duas semanas. No período, ele estará entregue ao Departamento Médico em tratamento.

Rafinha sentiu a lesão ainda no primeiro tempo do jogo contra o Concórdia - derrota por 2 a 0, no meio de semana. Na ocasião, ele foi substituído pelo jovem Lourenço. Ele, aliás, é um dos cotados para assumir a posição no período de recuperação do companheiro de time. Por outro lado, o Departamento Médico liberou o atacante Maurinho para os trabalhos com bola.

No domingo, às 17h, sem Rafinha, o Avaí enfrenta o Criciúma, no Heriberto Hülse, pela sexta rodada. A intenção do técnico Claudinei Oliveira é colocar em campo um time diferente ao que perdeu para o Concórdia. Além do atacante, quem também está fora do confronto no Sul do Estado é o meia Marquinhos, que será poupado devido ao desgaste físico. 

Veja a tabela do Catarinense 2018
Leia mais notícias sobre o
Catarinense 2018

Siga SantaEsporte no Twitter

  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteTá em casa? Vitória de time mandante diminui no Catarinense 2018 https://t.co/boRgptdLt3 #LeiaNoSantahá 45 minutosRetweet
  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteBlumenau leva virada e perde a terceira seguida pela Liga de Basquete Feminino https://t.co/oIQrkbD8ZR #LeiaNoSantahá 1 horaRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca