Com nariz quebrado, zagueiro desfalca o Tubarão contra o Brusque - Esportes - Santa

Vers?o mobile

 

Vetado02/02/2018 | 15h55Atualizada em 02/02/2018 | 15h55

Com nariz quebrado, zagueiro desfalca o Tubarão contra o Brusque

William Mineiro é a única baixa no elenco do Peixe pela sexta rodada do Estadual

Com nariz quebrado, zagueiro desfalca o Tubarão contra o Brusque Comunicação/CA Tubarão
William Mineiro está vetado para o confronto deste sábado Foto: Comunicação / CA Tubarão
DC Esportes
DC Esportes

Empolgado após vencer o Criciúma (3 a 0), no fim de semana passada pelo Catarinense 2018 e eliminar o América-RN ao fazer 2 a 0, quarta-feira, pela Copa do Brasil, o Tubarão volta a campo pelo Estadual neste sábado, às 20h, quando recebe o Brusque, no estádio Domingos Gonzales. Na partida pela sexta rodada, o zagueiro William Mineiro, com o nariz quebrado, deve ser o único desfalque no time comandado pelo técnico Waguinho Dias.

Mineiro vinha sendo titular no Peixe. Assim, ele dá espaço para a entrada de Lucas Costa, que retorna ao time depois de ficar algumas partidas na reserva por opção do treinador. A dúvida gira em torno do meia Romarinho. O camisa 10 é o artilheiro do time na temporada. Ele marcou três gols, sendo dois deles no Catarinense e outro na Copa do Brasil. Na disputa pelo posto de goleador do Estadual, o jogador está a um gol dos demais concorrentes.

O Tubarão deve começar com Belliato; Marcos Vinícius, Jailton, Lucas Costa e Jean; Everton Dias, Liel e Guilherme Amorim; Romarinho, David Batista e Índio. Animado com os últimos resultados, o Peixe ainda tenta mais um triunfo para deixar a zona de rebaixamento, pois é o lanterna no momento com somente três pontos conquistados após quatro rodadas. 

Veja a tabela completa do Estadual
Leia mais notícias sobre o
Catarinense 2018

 
Jornal de Santa Catarina
Busca