Em conflito com Leicester, Mahrez não deve enfrentar City - Esportes - Santa

Versão mobile

 

Londres07/02/2018 | 11h44

Em conflito com Leicester, Mahrez não deve enfrentar City

AFP
AFP

O atacante argelino Riyad Mahrez, ausente dos treinamentos há vários dias, vai ficar de fora da partida do Leicester contra o Manchester City no sábado, segundo informações da imprensa britânica.

Mahrez está irritado pela oposição do clube em vendê-lo durante a janela de transferências de janeiro. O jogador não participou dos últimos dois jogos dos "Foxes" na Premier League, contra Everton e Swansea.

Segundo o jornal The Times, o atacante de 26 anos também não participou do treino pelo quarto dia seguido, na terça-feira (6). O Leicester avalia a opção de ir à Associação de Jogadores Profissionais para mediar o conflito.

Mahrez foi eleito melhor jogador da temporada 2015/16, ano em que o Leicester levantou o troféu inglês, e quer deixar o clube com quem tem contrato até 2020.

O time já recusou ofertas de City e Roma. O técnico francês, Claude Puel avalia o preço de Mahrez em 112 milhões de euros.

* AFP

 

Siga SantaEsporte no Twitter

  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteCriciúma aposta na pegada para encarar a Ponte Preta no Heriberto Hülse https://t.co/I3pBPeJHIV #LeiaNoSantahá 22 segundosRetweet
  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteVelejadores da Volvo Ocean Race se preparam para partir de Itajaí neste domingo https://t.co/LWWbqPD5Oi #LeiaNoSantahá 10 minutosRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca