Esposas de Thiago Silva e Di Maria criticam técnico do PSG - Esportes - Santa

Versão mobile

Madri15/02/2018 | 13h34

Esposas de Thiago Silva e Di Maria criticam técnico do PSG

AFP
AFP

"Tática? Que tática?", perguntou em sua conta no Instagram a esposa de Thiago Silva, crítica como a mulher do argentino Angel Di Maria à escolha do técnico do Paris Saint-Germain Unai Emery de deixar os dois jogadores de fora da partida contra o Real Madrid de quarta-feira.

Emery explicou antes do jogo que a escalação de Presnel Kimpembe na equipe titular no lugar do capitão Thiago Silva para o jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões foi "uma escolha tática".

"Tática? Que tática?", criticou Belle Silva na rede social na noite de quarta para quinta-feira.

Jorgelina Cardoso, esposa de Di Maria, também se mostrou decepcionada ao ver o marido na reserva, apesar da grande fase que o argentino atravessa em 2018.

"Seu esforço + seu trabalho extra + seus gols + suas assistências + seu melhor momento = BANCO", criticou no Instagram.

"Mas quem não entende nada de futebol são as mulheres...", completou Cardoso, que encerrou a mensagem com "Allez Paris".

O Real Madrid deu um passo importante rumo às quartas de final da Liga dos Campões ao derrotar por 3 a 1 o PSG no jogo de ida da Champions, disputado na quarta-feira no estádio Santiago Bernabéu, na capital espanhola. A volta acontecerá em 6 de março.

* AFP

Siga SantaEsporte no Twitter

  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteFrankfurt vence polêmica 1ª partida de segunda-feira na Bundesliga https://t.co/z8eck6pbIy #LeiaNoSantahá 55 minutosRetweet
  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteCity é eliminado da FA Cup pelo pequeno Wigan, da 3ª divisão https://t.co/0JixYwjZGR #LeiaNoSantahá 1 horaRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca