Figueirense tem reforços de Felipe Amorim e Jorge Henrique contra o Oeste - Esportes - Santa

Versão mobile

 

Liberados20/02/2018 | 20h54Atualizada em 20/02/2018 | 20h54

Figueirense tem reforços de Felipe Amorim e Jorge Henrique contra o Oeste

Dupla está à disposição de Milton Cruz para o confronto desta quarta-feira

Figueirense tem reforços de Felipe Amorim e Jorge Henrique contra o Oeste Luiz Henrique/Figueirense FC
Foto: Luiz Henrique / Figueirense FC
DC Esportes
DC Esportes

Os retornos do meia Felipe Amorim e do atacante Jorge Henrique são as principais novidades do Figueirense para o duelo contra o Oeste. Os jogadores, porém, não estão confirmados no time titular pelo técnico Milton Cruz nesta quarta-feira, às 20h30min, no Orlando Scarpelli, pela segunda fase da Copa do Brasil

– A gente precisa saber como eles estarão fisicamente para saber se aguentam atuar os 90 minutos. É difícil saber por conta do longo tempo parado. Se não, vamos avaliar a melhor maneira para utilizá-los no decorrer do jogo – falou o treinador.

O volante Betinho, que saiu de campo no domingo após passar mal diante do Concórdia, está garantido no time titular. Já o atacante Maikon Leite sofreu lesão muscular e é desfalque, bem como o meia Patrick. 

– O Betinho teve uma virose. Foi o mesmo problema que teve o Romarinho, que ficou fora. O Nogueira também não esteve bem durante o jogo por conta do vírus, mas parece que está tudo bem. O Maikon Leite está fora por um problema muscular – falou Milton Cruz.

O Figueirense deve começar com Denis; Samuel Santos, Cleberson, Nogueira e João Lucas; Zé Antônio, Betinho, João Paulo e Victor Cedrón; Gustavo Ferrareis (Felipe Amorim) e André Luís. 

Nesta fase, em caso de empate a decisão da vaga vai para os pênaltis. Quem vencer avança na sequência da competição e terá pelo caminho time que se classificar do embate entre Botafogo-PB e Atlético-MG.

Confira a tabela do Estadual
Confira mais notícias sobre o
Campeonato Catarinense 2018

 
Jornal de Santa Catarina
Busca