Herói da classificação do Figueirense, Cleberson chora e celebra "volta por cima" - Esportes - Santa

Versão mobile

 

Copa do Brasil21/02/2018 | 22h57Atualizada em 21/02/2018 | 22h58

Herói da classificação do Figueirense, Cleberson chora e celebra "volta por cima"

Zagueiro anota gol da vitória por 2 a 1 sobre o Oeste que coloca o Alvinegro na terceira fase

Herói da classificação do Figueirense, Cleberson chora e celebra "volta por cima" Leo Munhoz/Especial
Foto: Leo Munhoz / Especial
DC Esportes
DC Esportes

Jorge Henrique fez a bola voar no meio da área. Ela encontrou Cleberson por cima, mais alto que todo mundo, para desviar para as redes e decretar a classificação do Figueirense à terceira fase da Copa do Brasil. Foi ele o herói alvinegro na vitória por 2 a 1 sobre o Oeste no Orlando Scarpelli. O jogador que jogava pouco no Atlético-PR ganha chance e aplausos com a camisa preta e branca. Depois do jogo desta quarta-feira, não conteve a emoção e saiu de campo chorando.

Veja como o foi Figueirense 2 x 1 no Minuto a Minuto.

 — Foram dois anos difíceis no Atlético-PR, agora estou conseguindo dar a volta por cima. É um gol para toda a minha família, para todos que me ajudaram — disse o jogador, que no ano passado jogou apenas quatro partidas pelo outro Furacão.

O Figueirense passou por dificuldades. Abriu o placar com André Luís e ainda no primeiro tempo tomou o empate e pressão do Oeste. Nos últimos minutos, puniu a pretensão do adversário em levar a definição para as penalidades máximas e teve a persistência coroada.

— Foi com muita dedicação, muita fé. Todos correram muito, quem entrou nos ajudou muito e só tenho a agradecer tudo que a equipe fez em campo — falou o goleiro Denis, também em entrevista à Rádio CBN Diário.

O próximo compromisso do Figueirense é pelo Campeonato Catarinense. O Alvinegro vai enfrentar o Criciúma, no Heriberto Hülse, às 17h de domingo.

Confira a tabela do Estadual
Confira mais notícias sobre o
Campeonato Catarinense 2018

 
Jornal de Santa Catarina
Busca