Invicto, Figueirense tem como meta jogar em casa a final do Catarinense 2018 - Esportes - Santa

Versão mobile

 

Estadual06/02/2018 | 16h34Atualizada em 06/02/2018 | 16h34

Invicto, Figueirense tem como meta jogar em casa a final do Catarinense 2018

Na liderança, Figueira não vai tirar pé do acelerador para terminar primeira fase na frente dos nove adversários

Invicto, Figueirense tem como meta jogar em casa a final do Catarinense 2018 Luiz Henrique/Figueirense FC
Foto: Luiz Henrique / Figueirense FC
DC Esportes
DC Esportes

O Figueirense assumiu a liderança do Campeonato Catarinense 2018 ao vencer o Joinville em casa no último fim de semana. A meta a partir de agora é terminar os 13 jogos que tem pela frente ainda na dianteira. De acordo com o volante Zé Antônio, em entrevista coletiva nesta terça-feira, o conjunto alvinegro estabeleceu como meta conquistar vaga na final, e que a decisão – em jogo único – seja disputada no Orlando Scarpelli.

—Ficamos felizes pelo trabalho bem realizado, uma montagem do elenco bem feita pelo Milton (Cruz, treinador) e diretoria. Mas ainda há muito o quê acontecer no ano. Tivemos uma sequência, com boa pontuação no Estadual. Não podemos nos acomodar e achar que está tudo bem. O objetivo é classificar em primeiro para ter a vantagem de fazer a decisão em nossa casa — disse o jogador.

Para atingir a meta, o Figueirense busca a quinta vitória em seis jogos no certame. Para isso, terá de vencer o Inter de Lages em duelo às 20h30min desta quarta-feira no estádio Tio Vida. Zé Antônio vai conhecer o estádio em Lages.

— Jogar no interior sempre é difícil. Este é o meu primeiro Catarinense e a gente vai tirando informações. Sempre foi difícil jogar contra o Inter lá. Mas o Milton deve ter dados para estudarmos como eles jogam e para que a gente possa ir lá e fazer um grande jogo.

Veja a tabela completa do Estadual
Leia mais notícias sobre o
Catarinense 2018

 

Siga SantaEsporte no Twitter

  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteWellington Paulista cita união e diz que "trocaria os gols pelas vitórias" na Chapecoense  https://t.co/aHJe3FwHv8 #LeiaNoSantahá 2 horas Retweet
  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteAranha despista sobre mudança de esquema tático no Avaí: "Não sei se será isso" https://t.co/NX7y45JoAm #LeiaNoSantahá 2 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca