Niehues lamenta novo tropeço do Inter de Lages e mira arrancada - Esportes - Santa

Vers?o mobile

 

Vira a página11/02/2018 | 14h27Atualizada em 11/02/2018 | 14h27

Niehues lamenta novo tropeço do Inter de Lages e mira arrancada

Leão Baio tem sete pontos e objetivo é fecha primeira parte com 13 pontos

Niehues lamenta novo tropeço do Inter de Lages e mira arrancada Greik Pacheco/Inter de Lages
Foto: Greik Pacheco / Inter de Lages
DC Esportes
DC Esportes

 Apesar da conquista de um ponto, o técnico Leandro Niehues lamentou o novo tropeço do Inter de Lages no Campeonato Catarinense 2018. Depois de estar vencendo por duas vezes o Criciúma, o Leão Baio cedeu o empate por 2 a 2, no sábado, pela sétima rodada. No meio de semana, o time chegou a abrir 2 a 0 sobre o líder Figueirense, mas viu o adversário vencer o confronto de virada.

– O torcedor está chateado, assim como nós. Pode ter certeza que dói mais em mim. É do jogo. A gente só dá valor ao empate quando se perde. Mas isso é passado e vamos pensar no Tubarão – falou o treinador, projetando o confronto de quinta-feira, às 20h30min.

Niehues, aliás, quer iniciar diante do Peixe a arrancada na reta final do turno para fechar a primeira parte do Estadual com pelo menos 13 pontos. No momento, o Leão Baio aparece com sete pontos. Neste caso, terá que vencer as duas partidas que faltam.

– A gente está com sete pontos. Com duas vitórias terminamos com 13 pontos. Não era o que a gente queria, mas não é nenhum desespero.

O treinador assumiu a responsabilidade por mais um tropeço. Niehues, porém, reconheceu que o time tem mostrado vontade em campo e confia que os resultados positivos voltarão.

– Eu como comandante assumo a responsabilidade. Se eu coloco o time atrás vão dizer que eu chamaria o adversário para cima. E se eu mantenho o time organizado, como foi o caso contra o Criciúma, falam que era para ter colocado mais um volante. Se não está vindo o resultado positivo ao menos se vê a entrega dos jogadores – completou.

Confira a tabela do Catarinense 2018
Leia mais notícias sobre o
Catarinense 2018

 
Jornal de Santa Catarina
Busca