"Podemos fazer algo extraordinário no Camp Nou", diz técnico do Chelsea - Esportes - Santa

Versão mobile

 

Londres20/02/2018 | 20h05

"Podemos fazer algo extraordinário no Camp Nou", diz técnico do Chelsea

AFP
AFP

O técnico do Chelsea, Antonio Conte, vê aberto o duelo das oitavas de final da Liga dos Campeões, após empate em 1 a 1 com o Barcelona em Londres, nesta terça-feira, e acredita que seus comandados podem fazer "algo extraordinário" no jogo de volta, na Espanha.

"Não estivemos longe de ganhar o jogo. Um erro contra uma equipe assim, contra Messi, Suárez e Iniesta, se paga. É uma pena. Há decepção, mas ao mesmo tempo é uma partida que vai nos dar muita confiança para a volta. A eliminatória está aberta", analisou o técnico italiano após o jogo.

"Mostramos que estamos dispostos a trabalhar duro, que estamos bem com a bola e que podemos fazer algo extraordinário no Camp Nou", continuou.

Conte insistiu no fato de estar satisfeito com a atuação de sua equipe diante do Barcelona.

"Jogamos realmente bem. Os jogadores seguiram o plano de jogo. Daqui a 15 dias teremos que estar prontos para sofrer, mas sabemos que quando temos a bola podemos marcar gols", afirmou.

Já o brasileiro Willian, destaque do Chelsea na partida e autor do gol londrino, se disse triste pelo resultado.

"Estou feliz com o gol, mas triste pelo resultado. Acredito que merecíamos ganhar. Eles tiveram mais posse de bola, mas nós tivemos as chances mais perigosas. Vamos ter que ir lá e fazer o mesmo jogo", afirmou o meia da seleção.

* AFP

 
Jornal de Santa Catarina
Busca