Robben pretende continuar jogando, mesmo se não for pelo Bayern - Esportes - Santa

Vers?o mobile

 
 

Berlim17/02/2018 | 14h39

Robben pretende continuar jogando, mesmo se não for pelo Bayern

AFP
AFP

O atacante holandês Arjen Robben, 34 anos, tem a intenção de continuar jogando em alto nível na próxima temporada, mesmo se o Bayern de Munique não renovar seu contrato, afirmou o jogador em entrevista publicada neste sábado.

"Neste momento eu me sinto muito em forma", declarou Robben ao site sportbuzzer.de, "e acredito que ainda posso jogar em alto nível por um ou dois anos. É meu objetivo".

O contrato do atacante holandês, seis vezes campeão alemão e vencedor da Liga dos Campeões em 2013 com o Bayern, acaba em junho. O chefão do clube, Karl-Heinz Rummenigge, afirmou que uma decisão sobre o futuro de Robben e do francês Franck Ribéry, que também tem 34 anos, será tomada em março.

"Eu tenho uma comunicação honesta e aberta com todos os responsáveis do clube e não estou preocupado. Decidiremos em conjunto com o clube se e como as coisas vão prosseguir", concluiu Robben.

Caso não fique no Bayern, Robben afirmou que vê com bons olhos a possibilidade de atuar nos Estados Unidos, na China ou no Oriente Médio.

* AFP

 
Jornal de Santa Catarina
Busca