Sevilla vence Leganés e está na final da Copa do Rei - Esportes - Santa

Versão mobile

 

Madri07/02/2018 | 21h24

Sevilla vence Leganés e está na final da Copa do Rei

AFP
AFP

O Sevilla venceu em casa por 2 a 0 o Leganés, nesta quarta-feira na partida de volta das semifinais da Copa do Rei, e se tornou o primeiro finalista do torneio, à espera do confronto de quinta-feira entre Bacelona e Valencia.

O argentino Joaquín Correa abriu o placar aos 15 minutos de jogo, enquanto Franco Vázquez fechou a conta a um minuto para o apito final.

O Sevilla, que na partida de ida havia empatado em 1 a 1 na casa do adversário, alcança assim sua nona final de Copa do Rei, enquanto o Leganés tentava chegar pela primeira vez em sua história à decisão, após eliminar os tradicionais Villarreal e Real Madrid pelo caminho.

Com a vitória, o Sevilla, que jogou em 2016 sua última final de Copa do Rei, quando perdeu para o Barcelona, espera agora para descobrir seu adversário pelo título.

Na outra semifinal, o Barça venceu por 1 a 0 o Valencia na partida de ida, disputada no Camp Nou, e terá a vantagem do empate na volta.

* AFP

 

Siga SantaEsporte no Twitter

  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteWellington Paulista cita união e diz que "trocaria os gols pelas vitórias" na Chapecoense  https://t.co/aHJe3FwHv8 #LeiaNoSantahá 1 horaRetweet
  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteAranha despista sobre mudança de esquema tático no Avaí: "Não sei se será isso" https://t.co/NX7y45JoAm #LeiaNoSantahá 2 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca