Situação do Criciúma faz Avaí ter "atenção redobrada" em jogo pelo Catarinense 2018 - Esportes - Santa

Versão mobile

De molho03/02/2018 | 11h27Atualizada em 03/02/2018 | 11h51

Situação do Criciúma faz Avaí ter "atenção redobrada" em jogo pelo Catarinense 2018

Equipe azurra reconhece força do adversário jogando no Heriberto Hülse

Situação do Criciúma faz Avaí ter "atenção redobrada" em jogo pelo Catarinense 2018 Marco Favero/Diário Catarinense
Foto: Marco Favero / Diário Catarinense
DC Esportes
DC Esportes

O Avaí vai enfrentar o Criciúma pela sexta rodada do Campeonato Catarinense 2018. O Leão encara um adversário que vem de duas derrotas seguidas como visitante e vai estar em seus domínios no duelo das 17h de domingo. O momento tricolor requer que o time azurra esteja muito atento quando o árbitro Diego da Costa Cidral apitar o início do confronto no Heriberto Hülse.

— O Criciúma requer atenção redobrada, vem de duas derrotas e voltam para casa, onde são fortes. Mas provamos que temos qualidade, potencial de conseguir a vitória lá. É preciso jogar bem, um jogo praticamente impecável para sair com essa vitória — justifica o zagueiro Alemão.

O momento do Avaí também não é dos melhores. A equipe azul e branca vai ao duelo depois de perder para o então lanterna Concórdia, por 2 a 0, em plena Ressacada. No entanto, conforme o próprio Alemão, a partida no domingo, em Criciúma, vem em boa hora: sem muito tempo para lamentar e uma oportunidade imediata de recuperação.

— Eu vejo que é bom. Quando você perde, não vê a hora de entrar em campo e mudar a situação. Estamos bem treinados, vamos corrigir os erros para não acontecerem novamente e conseguir os três pontos. Dói, quem te vê na rua pergunta da derrota e os jogadores sentem como os torcedores. É virar essa página, por mais dolorosa que foi a derrota, temos que esquecer e focar no Criciúma.

Veja a tabela do Catarinense 2018
Leia mais notícias sobre o
Catarinense 2018

Jornal de Santa Catarina
Busca