Técnico do JEC lamenta falta de resultados fora de casa - Esportes - Santa

Versão mobile

Futebol04/02/2018 | 19h59Atualizada em 04/02/2018 | 19h59

Técnico do JEC lamenta falta de resultados fora de casa

Segundo Rogério Zimmermann, Tricolor tem feito atuações equilibradas apesar das três derrotas que sofreu no Campeonato Catarinense

Técnico do JEC lamenta falta de resultados fora de casa Leo Munhoz/Diário Catarinense
Foto: Leo Munhoz / Diário Catarinense

Apesar da derrota na Capital por 1 a 0 para o Figueirense, o técnico do Joinville, Rogério Zimmermann, considerou que o Tricolor fez um duelo equilibrado com o Alvinegro. Zimmermann, inclusive, disse que o desempenho repetiu o que o JEC já havia conseguido diante de Avaí e Chapecoense, jogos nos quais, a exemplo deste domingo, o Joinville saiu derrotado.

Leia as últimas notas de Elton Carvalho  
Confira as últimas notícias do esporte  

— O que eu mais lamento são três partidas que fizemos fora. Poderíamos ter tido resultado melhor em qualquer uma delas. Tivemos um bom volume, mas não transformamos em resultado. O que incomoda é isso.

O comandante também comentou o fato de o JEC ter sofrido todos os gols do Campeonato Catarinense em bolas aéreas. 

— No caso de hoje (domingo), cada um estava marcando seu jogador. Entrou a competência do Jorge Henrique. Tenho as mesmas observações de vocês (imprensa), mas agora temos que treinar. 

Por fim, o treinador disse o que achou das mudanças promovidas no time - saíram Bruno Aguiar, Madson e Rafael Grampola para a entrada de Lazio, Elias e Marlyson. Todas as trocas aconteceram por desgaste dos titulares.

— Em termos ofensivos, caímos um pouquinho, mas futebol é resultado. Só valorizamos em Itabaiana porque vencemos. Atuações estão dentro de um padrão próximo para essas partidas fora. Precisamos transformar apenas em resultados.

Jornal de Santa Catarina
Busca