Tubarão chega a três jogos sem tomar gols, e Waguinho atesta: "Equilibrados" - Esportes - Santa

Versão mobile

 

Nacional04/02/2018 | 15h13Atualizada em 04/02/2018 | 15h13

Tubarão chega a três jogos sem tomar gols, e Waguinho atesta: "Equilibrados"

Meta do Peixe passa ilesa novamente, mas sem vitória em jogo diante do Brusque

Tubarão chega a três jogos sem tomar gols, e Waguinho atesta: "Equilibrados" Comunicação/CA Tubarão
Foto: Comunicação / CA Tubarão
DC Esportes
DC Esportes

O empate em 0 a 0 entre Tubarão e Brusque, na abertura da sexta rodada do Campeonato Catarinense 2018, conferiu uma marca importante para o time mandante do Domingos Gonzales. O Peixe chegou ao terceiro jogo sem ter a meta vazada. Para o técnico Waguinho Dias, é fruto da estabilidade atingida pela equipe tubaronense depois da largada no calendário da temporada.

— São três jogos sem tomar gols. E não precisou de grandes defesas do Beliato. Teve que fazer uma apenas neste jogo contra o Brusque. Demos o equilíbrio necessário. Estamos estáveis e equilibrados — comentou o treinador do Peixe.

A equipe venceu o Criciúma por 3 a 0 na semana passada, pelo Estadual, o América-RN por 2 a 0, na estreia na Copa do Brasil, e neste sábado ficou no 0 a 0. Até então havia tomado sete tentos (1,75 por partida). No entanto, o dado não tira o sentimento de frustração do técnico Waguinhos Dias por não ter alcançado o triunfo em casa no último sábado.

— Faltou apenas o gol, desde o início jogamos por ele. Tivemos muita bola parada e não conseguimos fazer como temos feito. Acho que nos portamos para vencer, e o Brusque jogou pelo empate. Eles não saíram. Estamos frustrados pelo empate, porque tínhamos condições de vencer. Porém o ponto foi importante, gostei muito do desempenho da equipe.

O próximo compromisso do Tubarão será na próxima segunda-feira, dia 12. A equipe estará na Ressacada para o duelo das 16h contra o Avaí, no fechamento da sétima rodada.

 
Jornal de Santa Catarina
Busca