Waguinho destaca rodízio no Tubarão e festeja ponto contra o Avaí - Esportes - Santa

Versão mobile

 

De bom tamanho13/02/2018 | 10h41Atualizada em 13/02/2018 | 10h41

Waguinho destaca rodízio no Tubarão e festeja ponto contra o Avaí

Peixe fica no 1 a 1 com o Leão e não consegue deixar a zona de rebaixamento no Estadual

Waguinho destaca rodízio no Tubarão e festeja ponto contra o Avaí CA Tubarão / Divulgação/Divulgação
Foto: CA Tubarão / Divulgação / Divulgação
DC Esportes
DC Esportes

Pela segunda partida consecutiva, o Tubarão abriu o placar diante de um dos grandes times do Campeonato Catarinense 2018, mas não conseguiu segurar a vantagem para conquistar os três pontos como visitante. O técnico Waguinho Dias, porém, destacou as mudanças na equipe titular no confronto frente ao Avaí - empate por 1 a 1 -, na Ressacada. Em relação à derrota, por 2 a 1, para a Chapecoense, na sexta-feira, foram sete mudanças.

– Temos uma sequência intensa de jogos, então já havíamos adiantado que iríamos fazer o rodízio do elenco contra o Avaí. Jogamos bem e conseguimos um bom resultado fora de casa. Isso mostra a força do nosso grupo, que é muito qualificado. Sabemos que independente das substituições, podemos manter o nível técnico da equipe – disse Waguinho. 

O treinador manteve no time titular apenas o goleiro Belliato, os zagueiros William Mineiro e Canavesio, que jogou improvisado omo lateral-esquerdo, e o atacante Batista. Até por isso, Waguinho festejou a conquista de pelo menos um ponto, mesmo tendo a vantagem na mão em boa parte do tempo e, principalmente, pelo Tubarão ter incomodado bastante o Avaí.

– Tivemos muitas oportunidades de ampliar, mas não conseguimos. Principalmente porque o goleiro Kozlinski salvou o Avaí com grandes defesas. Saímos daqui com um ponto importante e satisfeitos com a atuação do time. Agora, vamos voltar ao trabalho porque quinta-feira temos mais uma partida difícil – completou o treinador do Peixe. 

Na quinta-feira, às 20h30min, o Tubarão recebe o Inter de Lages no Estádio Domingos Gonzales, pela oitava e penúltima rodada do primeiro turno do Catarinense. Com cinco pontos, o Peixe é o vice-lanterna, mas uma vitória o tira da zona de rebaixamento. 

Veja a tabela completa do Estadual
Leia mais notícias sobre o
Catarinense 2018

Siga SantaEsporte no Twitter

  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteBrusque, Inter de Lages e Tubarão conhecem grupos da Série D 2018 https://t.co/O62zKWJejv #LeiaNoSantahá 2 horas Retweet
  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteFigueirense tem reforços de Felipe Amorim e Jorge Henrique contra o Oeste https://t.co/RokJXZZny6 #LeiaNoSantahá 2 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca