Apodi e Arthur Caike desfalcam a Chapecoense por lesão - Esportes - Santa

Versão mobile

 

Estaleiro09/03/2018 | 16h22Atualizada em 09/03/2018 | 16h22

Apodi e Arthur Caike desfalcam a Chapecoense por lesão

Atletas não enfrentam o Joinville. São oito no Departamento Médico

Apodi e Arthur Caike desfalcam a Chapecoense por lesão Sirli Freitas/Chapecoense
Apodi teve uma lesão muscular grau três na perna direita e desfalca o time nas próximas rodadas Foto: Sirli Freitas / Chapecoense

O lateral Apodi e o atacante Arthur Caike estão foram do confronto deste sábado entre Chapecoense  e Joinville. Apodi teve confirmada uma lesão muscular na perna direita. Ele havia deixado o campo no segundo jogo do jogo contra o Criciúma, na quarta-feira, com dores na perna. Não há previsão de retorno mas, como a lesão é de grau três, ele corre o risco de não jogar mais neste mês.

Já o atacante Arthur Caike, teve uma lesão no joelho direito, mas ela é de grau um. Ele fica entregue ao departamento médico até a resolução da dor.

Com isso o técnico Gilson Kleina deve mudar o esquema de jogo. Sai um dos três atacantes. atacante e entra o meia Nadson. Ele até chegou a cogitar colocar o jovem Bruno Silva, chegou a conversar com o garoto, mas como não treinou essa situação preferiu acrescentar um meia. Na lateral entra Eduardo.

- Em virtude das lesões vamos ter ir remontando jogo a jogo mas vamos valorizar o atleta que está no elenco, mostrando por que ele está no elenco, a oportunidade não tem data, tem que saber aproveitar e eles têm a nossa confiança – disse Kleina.

Por outro lado três jogadores que estavam na transição voltaram a treinar com o grupo: o zagueiro Douglas e os atacantes Vinícius e Júnior Santos. Entre altas e baixas sobraram oito no Departamento Médico.

A Chapecoense viajou às 14h15 para Florianópolis, onde pegou um ônibus rumo a Joinville. A Chegada está prevista para às 18h45.

Confira a tabela do Catarinense 2018
Leia mais notícias sobre o
Catarinense 2018

 
Jornal de Santa Catarina
Busca