Em jogo marcado pelo equilíbrio, Blumenau vence Brusque e se reabilita na Liga Ouro - Esportes - Santa

Versão mobile

 

Basquete14/03/2018 | 09h03Atualizada em 14/03/2018 | 09h03

Em jogo marcado pelo equilíbrio, Blumenau vence Brusque e se reabilita na Liga Ouro

Blumenauenses superaram os brusquenses por 61 a 59 na noite de terça-feira na Arena Brusque

Em jogo marcado pelo equilíbrio, Blumenau vence Brusque e se reabilita na Liga Ouro Sidnei Batista/Divulgação
O ala Luiz Semmke, de Blumenau, foi o cestinha da partida, com 16 pontos Foto: Sidnei Batista / Divulgação

A equipe masculina de basquete de Blumenau se reabilitou na Liga Ouro, a divisão de acesso do Novo Basquete Brasil. Os blumenauenses levaram a melhor sobre Brusque no clássico do Vale do Itajaí na noite desta terça-feira e venceram por 61 a 59, em partida disputada na Arena Brusque.

O cestinha da partida foi o ala Luiz Semmke, com 16 pontos. Quem também teve atuação destacada foi o ala-pivô Bruno Lazzaris, com 15 pontos e nove rebotes. Pelo lado de Brusque, o maior pontuador foi o pivô Finão, com 15 pontos.

Com o resultado, os blumenauenses somam agora três vitórias e duas derrotas em cinco jogos. Os brusquenses, por sua vez, têm uma vitória e quatro derrotas em cinco compromissos.

As duas equipes do Vale voltam à quadra nos próximos dias. Os brusquenses recebem o time de Londrina (PR) no sábado, às 18h, na Arena Brusque. Os blumenauenses também jogarão em casa. Enfrentarão o Londrina (PR) na próxima segunda-feira, dia 19, às 20h15min, no Ginásio Sebastião Cruz, o Galegão.

 

Siga SantaEsporte no Twitter

  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteBrusque perde para o São José, mas garante classificação para segunda fase da Série D https://t.co/Z6LIy3klKU #LeiaNoSantahá 3 horas Retweet
  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteApesar do tropeço, Márcio Fernandes diz ter saído esperançoso com o JEC https://t.co/dymSb6Sbx9 #LeiaNoSantahá 4 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca