Hercílio Luz terá estreia de goleiro contra o Brusque - Esportes - Santa

Versão mobile

 

Estadual02/03/2018 | 16h55Atualizada em 02/03/2018 | 16h56

Hercílio Luz terá estreia de goleiro contra o Brusque

Titular, Martins está lesionado e fica de fora do duelo na tarde de sábado

Hercílio Luz terá estreia de goleiro contra o Brusque Letícia de Oliveira/Hercílio Luz FC
Lucas Alves (direita) vai ser o titular por causa de lesão do goleiro Martins (esquerda) Foto: Letícia de Oliveira / Hercílio Luz FC
DC Esportes
DC Esportes

O Hercílio Luz terá um novo jogador defendendo as redes no duelo das 17h deste sábado, contra o Brusque. O goleiro Lucas Alves será o titular do Leão do Sul no Anibal Costa. O titular Martins está lesionado e dá lugar para que o arqueiro de 20 anos, que faz sua primeira partida no Campeonato Catarinense 2018.

— A ansiedade é boa, Vim da Série B e eu almejo jogar uma Série A do Catarinense, um dos melhores campeonatos do Brasil. Eu tenho esse sonho de chegar até a Série A do Campeonato Brasileiro — disse o atleta que é treinador pelo preparador de goleiros Alexandre Junior.

Lucas Alves foi o goleiro titular do Guarani de Palhoça na disputa da Segundona de Santa Catarina no ano passado. Foi contratado para ser reserva de Martins, absoluto na meta desde a campanha do acesso. Chegou a vez de Lucas Alves, que tem a confiança do técnico Luís Carlos Cruz.

— Ele está pronto pra jogar, vai ter a chance. Agradecemos demais ao Martins pelo que fez até agora, mas a partir de amanhã (sábado) é com o Lucas. Eu não tenho dúvida que vai ser difícil ele largar, porque pronto ele está e tem toda a confiança, primeiro do seu treinador, Alexandre, dos seus companheiros de trabalho e do comandante. Acredito que do torcedor também — apontou o treinador do Leão do Sul.

Confira a tabela do Catarinense 2018
Leia mais notícias sobre o
Catarinense 2018

 
Jornal de Santa Catarina
Busca