Herói do Tubarão, Índio dedica os gols à filha e destaca previsão de treinador - Esportes - Santa

Vers?o mobile

 

Bola cheia08/03/2018 | 10h40Atualizada em 08/03/2018 | 10h40

Herói do Tubarão, Índio dedica os gols à filha e destaca previsão de treinador

Atacante marca duas vezes no triunfo por 3 a 2 sobre o Galo do Oeste pelo Catarinense

Herói do Tubarão, Índio dedica os gols à filha e destaca previsão de treinador CA Tubarão / Divulgação/Divulgação
Índio garante os três pontos para o Peixe Foto: CA Tubarão / Divulgação / Divulgação
DC Esportes
DC Esportes

Abrir o placar, ir para o intervalo em desvantagem, mas conseguir a virada no segundo tempo. Esse foi o roteiro da vitória do Tubarão sobre o Concórdia por 3 a 2, no Domingos Gonzales, pela 12ª rodada do Campeonato Catarinense. E o resultado teve participação especial do atacante Índio. Ele entrou no segundo tempo, marcou o segundo e terceiro gols do Peixe, dedicou à filha e confidenciou a previsão feita pelo técnico Waguinho Dias

– Dedico os gols para minha filha, que nasceu há poucos dias. Ela me fez muito bem, o nascimento dela me fez crescer como pessoa. O Waguinho me falou que eu iria entrar e fazer gol – destacou Índio.

Já o treinador preferiu exaltar o poder de reação do Tubarão, que chegou ao sétimo jogo sem derrota no Estadual e se distanciou ainda mais da zona de rebaixamento. 

– É muito difícil ir para o intervalo após sofrer um gol no último minuto. Felizmente temos um grupo muito forte, que soube suportar a pressão de uma desvantagem e conseguiu vencer a partida – declarou Waguinho Dias.

O Peixe volta a campo contra Criciúma, fora de casa, no domingo às 20h no Heriberto Hülse. O comandante do Tubarão prevê mais um difícil adversário no caminho do time, mas vê a conquista de pontos como visitante essencial para alcançar os objetivos traçados. 

– Será um jogo muito difícil, são duas equipes que estão crescendo no campeonato. Depois de conseguir a pontuação necessária para se manter na elite, nossa meta será a classificação para a Copa do Brasil pelo Estadual – finalizou.

Confira a tabela do Catarinense 2018
Leia mais notícias sobre o
Catarinense 2018

 
Jornal de Santa Catarina
Busca