Hora marcada: gols da 12ª rodada do Catarinense 2018 se aglutinam no meio do primeiro tempo - Esportes - Santa

Versão mobile

 

Estadual09/03/2018 | 14h47Atualizada em 09/03/2018 | 14h48

Hora marcada: gols da 12ª rodada do Catarinense 2018 se aglutinam no meio do primeiro tempo

Dos 11 tentos assinalados na rodada do meio de semana, seis foram entre os 15º e o 30 minuto do primeiro tempo

Hora marcada: gols da 12ª rodada do Catarinense 2018 se aglutinam no meio do primeiro tempo Márcio Cunha/Especial
Gol da vitória da Chape foi um dos anotados no meio do primeiro tempo na 12ª rodada Foto: Márcio Cunha / Especial
João Lucas Cardoso
João Lucas Cardoso

joao.lucas@somosnsc.com.br

As redes balançaram 11 vezes na 12ª rodada do Campeonato Catarinense 2018. E teve hora para fazer o gol. Do total assinalado, seis ocorreram no meio do primeiro tempo, entre os 15 e 30 minutos da etapa. Dos oito times que alcançaram o barbante nas partidas de quarta e quinta-feira, seis comemoraram tento nesta faixa de tempo de partida. Com estes, é o período em que há mais registro de redes balançadas no Estadual até agora: foram 28 ao longo da competição, o que representa 20% dos 140 marcados por enquanto.

Porém, nesta rodada, os gols da vitória ficaram para os instantes finais. Com exceção da Chapecoense que marcou o do triunfo por 1 a 0 sobre o Criciúma no meio da etapa inicial, Tubarão e Hercílio Luz fizeram o tento dos três pontos sobre Concórdia e Avaí, respectivamente, a partir dos 30 minutos de partida. Outro dado sobre os gols deste meio de semana foi que dos 11, sete foram em jogadas a partir do lado direito do campo. E já são 50 marcados em lances deste flanco do gramado.

Em rodada com quantidade de gols dentro da média do campeonato (agora de 2,33 por partida), os artilheiros pouco apareceram. Tanto que o tento do Joinville no empate em 1 a 1 com o Inter de Lages fez com que Rafael Grampola esteja agora sozinho na artilharia, com um a mais que os dois atletas no segundo lugar, André Luis (Figueirense) e Lima (Hercílio Luz), quem somam seis cada. Batista fez um para o Tubarão e entra na disputa com os mesmo cinco de Paulinho, do Concórdia.

Confira a tabela do Catarinense 2018
Leia mais notícias sobre o
Catarinense 2018

 

Siga SantaEsporte no Twitter

  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteAnalistas do Avaí apresentam relatório sobre adversário do Brasil à comissão de Tite https://t.co/DgVol2q6y3 #LeiaNoSantahá 16 minutosRetweet
  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteMeninas do Bluvolei vencem amistosos disputados no Paraná https://t.co/3ErkWeS7Et #LeiaNoSantahá 16 minutosRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca