Pingo trata partida contra o Hercílio Luz como decisiva no Brusque - Esportes - Santa

Versão mobile

 

Estadual02/03/2018 | 15h02Atualizada em 02/03/2018 | 18h07

Pingo trata partida contra o Hercílio Luz como decisiva no Brusque

Times se enfrentam na tarde deste sábado, às 17h, pela 11ª rodada do Catarinense

Pingo trata partida contra o Hercílio Luz como decisiva no Brusque Rafaela Martins/Agencia RBS
Pingo quer vitória fora de casa para afasta o Brusque da zona de rebaixamento Foto: Rafaela Martins / Agencia RBS
DC Esportes
DC Esportes

A proximidade na tabela de classificação faz o Brusque tratar a partida diante do Hercílio Luz, neste sábado, como decisiva no Campeonato Catarinense. Ciente que é preciso vencer, o técnico Pingo fará mudanças, ainda mais depois de perder jogadores por suspensões e ter à disposições atletas contratados ao longo da disputa estadual.

— É uma decisão para nós, o limite de erros acabou e temos que realmente corrigir estes erros que estão ocasionando gols. Os reforços que foram regularizados serão importantes, mas claro queremos o melhor da equipe. Nunca escondi de ninguém a escalação, mas a equipe terá muitas mudanças. Tivemos uma semana para trabalhar e encontrar a equipe ideal para a sequência da competição — disse o técnico.

As principais trocas são as saídas forçadas de Jean Dias e Carlos Alberto, que estão suspensos pelo terceiro amarelo. O zagueiro Antônio Carlos e o volante França acertaram a rescisão de contrato na véspera do duelo. O entendimento da diretoria brusquense é que os jogadores não renderam conforme as expectativas. Por outro lado, regularizados e prontos para jogar estão Valkenedy, Edilson e Hélio Paraíba, que saíram no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

— O Hélio deve iniciar jogando, ele vem treinando bem durante a semana e deve ser uma novidade na equipe. Assim como as mudanças no meio e setor defensivo — diz o técnico sobre o atacante.

A provável escalação do Brusque tem Dida; João Carlos, Cleyton, Douglas Silva e Ronaell; Bidia, Valkenedy, Adãozinho e Safira; Rafinha e Hélio Paraíba. O time tem 11 pontos, um a mais que o Hercílio Luz, e aparece na sexta colocação.

Confira a tabela do Catarinense 2018
Leia mais notícias sobre o
Catarinense 2018

 

Siga SantaEsporte no Twitter

  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteAnalistas do Avaí apresentam relatório sobre adversário do Brasil à comissão de Tite https://t.co/DgVol2q6y3 #LeiaNoSantahá 22 minutosRetweet
  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteMeninas do Bluvolei vencem amistosos disputados no Paraná https://t.co/3ErkWeS7Et #LeiaNoSantahá 22 minutosRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca