Blumenau busca acesso à elite nacional em jogo no interior de São Paulo nesta quinta-feira - Esportes - Santa

Versão mobile

 

Vôlei11/04/2018 | 20h32Atualizada em 12/04/2018 | 08h00

Blumenau busca acesso à elite nacional em jogo no interior de São Paulo nesta quinta-feira

Equipe enfrenta Ribeirão Preto às 19h30min, fora de casa, pelo segundo jogo da semifinal da Superliga B. Vitória garante blumenauenses entre os melhores do país na próxima temporada 

  

Blumenau vence Ribeirão Preto pelo primeiro jogo da semifinal da Superliga B
No último sábado a equipe de Blumenau venceu o time paulistaFoto: Gregory Martins / Divulgação

A equipe de Blumenau está a um passo de chegar à elite do vôlei masculino brasileiro. O grupo precisa de apenas mais uma vitória para conquistar o acesso à primeira divisão da Superliga.  Os blumenaueses enfrentam o Ribeirão Preto às 19h30min, fora de casa, pelo segundo jogo da semifinal da Superliga B. Uma vitória os garante entre os melhores do país na próxima temporada.

De olho nesse confronto, o time do técnico André Donegá focou os treinos em detalhes técnicos e táticos para garantir o triunfo.  Como a semifinal é disputada em uma série melhor de três jogos, se os paulistas vencerem nesta quinta-feira, uma terceira partida entre as equipes será disputada no sábado, às 17h, em Ribeirão Preto. 

O vencedor dessa fase disputará o título da Superliga B contra quem levará a melhor no confronto entre Botafogo (RJ) e Itapetininga (SP).  O time paulista lidera a série por 1 a 0. 

 
Jornal de Santa Catarina
Busca