Blumenau Futsal viaja desfalcado para confrontos em São Paulo pela Liga Nacional - Esportes - Santa

Versão mobile

 

LNF26/04/2018 | 09h28Atualizada em 26/04/2018 | 09h28

Blumenau Futsal viaja desfalcado para confrontos em São Paulo pela Liga Nacional

Invicto, time enfrenta Corinthians e São José

Blumenau Futsal viaja desfalcado para confrontos em São Paulo pela Liga Nacional Sidnei Batista/Divulgação
Foto: Sidnei Batista / Divulgação

O Blumenau Futsal/FMD tem dois importantes desafios fora de casa nos próximos dias pela Liga Nacional. O primeiro deles ocorrerá amanhã contra o líder Corinthians. A partida está marcada para as 20h15min, no Ginásio Wlamir Marques, em São Paulo. Na segunda-feira, dia 30, às 20h15, será a vez de enfrentar o São José, no interior de SP.

A equipe terá os desfalques de Rafinha, expulso no último jogo, e Wiliam e Pica-Pau, que estão lesionados. O técnico Xande Mello quer aproveitar para dar oportunidade para os jogadores que não vêm atuando, especialmente no setor defensivo:

– Nós precisamos ter consciência de marcação e ficarmos bem alertas para continuarmos jogando como fizemos em casa – afirmou.

Blumenau está em sétimo lugar na tabela de classificação com nove pontos, mas somente dois atrás do líder Corinthians. Já o São José ocupa o 15o lugar com três pontos marcados em cinco partidas.

A Liga Futsal é disputada por 19 clubes que na primeira fase se enfrentam em turno único. Os 16 melhores se classificam para as oitavas de final, no sistema de cruzamento olímpico e em confrontos eliminatórios de ida e volta, até serem definidos os dois finalistas. Na fase de mata-mata, o clube com melhor campanha fará o segundo confronto em casa e, em caso de igualdade de pontos na soma das duas partidas, jogará pelo empate na prorrogação.

 
Jornal de Santa Catarina
Busca