Campeonato Catarinense de Futebol Americano tem novo líder após fim de semana - Esportes - Santa

Versão mobile

 

Futebol Americano16/04/2018 | 13h39Atualizada em 16/04/2018 | 13h39

Campeonato Catarinense de Futebol Americano tem novo líder após fim de semana

São José Istepôs venceu o Jaraguá Breakers por 13 a 0 no último sábado

Campeonato Catarinense de Futebol Americano tem novo líder após fim de semana Istepôs / Divulgação/Divulgação
Foto: Istepôs / Divulgação / Divulgação
DC Esportes
DC Esportes

O Campeonato Catarinense de Futebol Americano tem um novo líder após a rodada disputada no último fim de semana. Com a vitória por 13 a 0 sobre o Jaraguá Breakers, o São José Istepôs tomou a dianteira da competição, que antes pertencia ao Timbó Rex, que não entrou em campo na última rodada. Os dois times têm duas vitórias em dois confrontos, mas a Maré vermelha está na frente por ter menos pontos sofridos até agora.

No sábado, quem vencesse o duelo iria encostar no líder do torneio. Apesar do apoio da torcida local, o ataque do Jaraguá não conseguiu passar pela forte defesa imposta pelo Istepôs. Os pontos dos visitantes foram marcados por Ricardo Coelho, após interceptar uma jogada e retornar para touchdown e por Alexandre Cabelo, que converteu o extra point e acertou dois field goals.

— Nossa defesa não deixou o ataque adversário jogar, fazendo ótimas jogadas e  ainda pontuando, com uma interceptação retornada para TD, fator esse que acabou dando tranquilidade para o restante da partida. Nosso ataque jogou bem, mas na hora de pontuar não foi efetivo. Esse é um ponto que teremos que melhorar para as próximas partidas — destacou o presidente do Istepôs, Gustavo Laurentino. 

O Istepôs volta a entrar em campo em 6 de maio, em Gaspar, contra o Black Hawks. Um dia antes, o Timbó Rex recebe o Jaraguá Breakers querendo recuperar a posição na ponta da tabela.

Leia mais sobre futebol americano

 

Siga SantaEsporte no Twitter

  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsportePalmeiras vence Boca na Bombonera e se classifica às oitavas da Libertadores https://t.co/bgZV7aTPYf #LeiaNoSantahá 1 horaRetweet
  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteFlamengo joga mal e fica no empate com Santa Fe na Libertadores https://t.co/UdyPEjPieH #LeiaNoSantahá 1 horaRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca