Com participação decisiva, Rodrigão reitera missão pelo Avaí: "Vim para fazer gols" - Esportes - Santa

Versão mobile

 

Copa do Brasil11/04/2018 | 21h51Atualizada em 11/04/2018 | 21h51

Com participação decisiva, Rodrigão reitera missão pelo Avaí: "Vim para fazer gols"

Estreante marca gol aos 47 do segundo tempo e que garante o Leão vivo para o duelo com o Goiás por classificação

Com participação decisiva, Rodrigão reitera missão pelo Avaí: "Vim para fazer gols" Leo Munhoz/Diário Catarinense
Foto: Leo Munhoz / Diário Catarinense
DC Esportes
DC Esportes

Credenciais apresentadas. O atacante Rodrigão se mostrou à torcida do Avaí com uma atuação decisiva na estreia. Ele se esticou todo para colocar a bola dentro do gol do Goiás e o Leão bem vivo na luta pela classificação à próxima fase da Copa do Brasil. Com tento aos 47 minutos do segundo tempo, decretou o 2 a 2 e reiterou a missão que tem com a camisa azul e branca.

> Avaí empata com o Goiás nos acréscimos e deixa aberto o confronto pela classificação

—Eu tenho sede de gols, eu vim para o Avaí fazer gols. Agora é descansar porque já tem a estreia na Série B — disse o jogador, que aguarda o duelo com o Vila Nova às 16h30min de sábado, no Serra Dourada.

O jogo de volta com o Goiás está marcado para as 19h30min da quarta-feira seguinte, no próximo Serra Dourada. Alcançar o empate nos acréscimos dá moral à equipe azurra em conseguir avançar a próxima fase no jogo fora de casa. Ainda que seja necessário lutar até o último instante como foi diante de 7.657 torcedores nesta quarta-feira.

— Não podemos desistir de nenhum lance, tem de lutar, lutar, lutar. Eu vou me entregar em todos os jogos, sair com o nariz sangrando, eu não quero perder. Todos os jogos eu vou me dedicar ao máximo para fazer gols e ajudar o Avaí.

Leia mais notícias sobre o Avaí no DC

 
Jornal de Santa Catarina
Busca