"Disse que era gol, por isso me expulsou", diz Guardiola - Esportes - Santa

Versão mobile

 

Manchester10/04/2018 | 18h39

"Disse que era gol, por isso me expulsou", diz Guardiola

AFP
AFP

"Falei pro árbitro que era gol, por isso me expulsou", indicou Pep Guardiola após receber cartão vermelho no intervalo da partida entre Manchester City e Liverpool, nesta terça-feira, pelo jogo de volta das quartas de final da Liga dos Campeões.

"Falei que era gol quando a bola chegou a Sané, por isso me expulsou. Nesta competição, os times são tão parecidos que a influência das decisões do árbitro são muito importantes. Tentaremos de novo na próxima temporada", disse Guardiola em coletiva de imprensa após a partida que resultou na eliminação dos Citizens.

Depois da anulação de um gol do alemão Leroy Sané por impedimento, o primeiro tempo terminou com uma discussão entre Guardiola e o árbitro espanhol Antonio Mateu Lahoz, que terminou expulsando o compatriota.

No momento da anulação, o City vencia por 1 a 0 e estava a dois gols de igualar a eliminatória.

Com a derrota, o City encerra uma semana sombria após duas derrotas para o Liverpool na Champions (3-0 e 2-1) e uma virada cedida para o rival Manchester United (3-2) após começar vencendo por 2 a 0. Se vencesse o dérbi, o City se sagraria campeão da Premier League.

"Tivemos 10 meses fantásticos. Temos que nos recuperar mentalmente para os seis jogos que restam. Os 10 meses de vitórias são excepcionais. É preciso analisar jogo a jogo", indicou Guardiola.

"Não vai encontrar nenhum time que possa manter o momento durante 11 meses. Dou meu reconhecimento pela atuação contra o United e pelos 45 minutos de hoje. Talvez descubra o truque no futuro", acrescentou.

"Muitas felicidades ao Liverpool. Tomara que possam representar bem a Inglaterra na semifinal", concluiu Guardiola.

* AFP

 

Siga SantaEsporte no Twitter

  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteBarcelona encara Sevilla por título da Copa do Rei https://t.co/vbJ9fPEdmv #LeiaNoSantahá 5 minutosRetweet
  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteBarco Mapfre vence regata local da Volvo Ocean Race em Itajaí https://t.co/jeEWu55kNF #LeiaNoSantahá 10 minutosRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca