Estreante, Liel resume derrota do Criciúma para a Ponte Preta - Esportes - Santa

Versão mobile

 

Série B21/04/2018 | 21h14Atualizada em 21/04/2018 | 21h14

Estreante, Liel resume derrota do Criciúma para a Ponte Preta

Apesar da insistência, Tigre perde por 1 a 0 no Heriberto Hülse

Estreante, Liel resume derrota do Criciúma para a Ponte Preta Guilherme Hahn/Especial
Foto: Guilherme Hahn / Especial
DC Esportes
DC Esportes

O Criciúma foi derrotado em casa para a Ponte Preta, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O time paulista venceu por 1 a 0 e logo na primeira partida no Heriberto Hülse o Tigre foi derrotado. A equipe tomou um gol no primeiro tempo e pressionou, principalmente no final do jogo. Porém, a bola insistiu em não entrar. Estreante, o volante Liel resumiu o que ocorreu no duelo pela segunda rodada.

> Criciúma perde em casa para a Ponte Preta

- Infelizmente o resultado não veio. Tomamos gol, crescemos na partida, jogamos todo o tempo no ataque. Atacamos, fizemos o que treinamos na semana e não conseguimos o gol. Em casa tem que vencer, e não conseguimos — disse o jogador, em entrevista para a rádio Eldorado, de Criciúma.

Já nos instantes finais, Alex Maranhão bateu falta lateral fechada e a bola bateu na trave e, sobre a linha, o goleiro Ivan deu o tapa. Torcida e jogadores do Criciúma pediram a validação do gol, o que não ocorreu. O lateral-esquerdo Marlon garante que a redonda passou por completo.

- O goleiro puxou a bola de dentro, e ele (o árbitro João Batista de Arruda) falou que não podia ver. É do jogo e fica a critério do bandeirinha — falou, em entrevista à SporTV.

Na próxima rodada, a terceira da Série B, o Criciúma vai encarar o Coritiba às 21h30min de sexta-feira, no Couto Pereira.

Confira a tabela da Série B do Brasileiro 2018
Leia mais notícias sobre a
Série B do Brasileiro 2018

 
Jornal de Santa Catarina
Busca