Figueirense altera programação, freta avião e abre treino à torcida no sábado - Esportes - Santa

Versão mobile

 

Estadual05/04/2018 | 21h10Atualizada em 05/04/2018 | 21h12

Figueirense altera programação, freta avião e abre treino à torcida no sábado

Entrada dos torcedores estará liberada no Orlando Scarpelli a partir das 8h45min

Figueirense altera programação, freta avião e abre treino à torcida no sábado Marco Favero/Diário Catarinense
Foto: Marco Favero / Diário Catarinense
DC Esportes
DC Esportes

O último treinamento do Figueirense antes da viagem a Chapecó terá o apoio da torcida no Orlando Scarpelli. O clube confirmou na noite desta quinta-feira a mudança na programação e, assim, embarca para o Oeste de Santa Catarina no sábado à tarde, um dia antes da partida decisiva diante da Chapecoense. O motivo é que conseguiu o fretamento de um avião para viajar até o local da final do Campeonato Catarinense 2018.

No sábado, o treino será aberto à torcida no Orlando Scarpelli. Os torcedores podem acompanhar as atividades no setor A (cobertas) do estádio. Os portões estarão abertos a partir das 8h45min, sendo que o trabalho começa às 9h. A entrada é gratuita.

Anteriormente, a programação apontava que o último trabalho seria realizado na manhã de sexta-feira, no mesmo local, e a viagem aconteceria na parte da tarde. No sábado cedo, no Oeste, aconteceria um treinamento final. A decisão é no domingo, às 16h, na Arena Condá.

Confira a tabela do Catarinense 2018
Leia mais notícias sobre o
Catarinense 2018

 

Siga SantaEsporte no Twitter

  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteRancho Queimado sedia corrida em trilhas no dia 6 de maio https://t.co/TBBSKAk9Lx #LeiaNoSantahá 22 minutosRetweet
  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteLiga inglesa aprova relação entre Mendes e Wolverhampton https://t.co/xn8FJgiZex #LeiaNoSantahá 57 minutosRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca