Gerente de futebol pede demissão do Criciúma - Esportes - Santa

Versão mobile

 

Bastidores16/04/2018 | 15h58Atualizada em 16/04/2018 | 17h56

Gerente de futebol pede demissão do Criciúma

Emerson Almeida pretende tratar de assuntos pessoais e encerra trabalho de mais de dois anos na função

Gerente de futebol pede demissão do Criciúma Douglas Sartor/www.criciumaec.com.br
Foto: Douglas Sartor / www.criciumaec.com.br
DC Esportes
DC Esportes

Emerson Almeida não é mais o gerente de futebol do Criciúma. O profissional comunicou nesta segunda-feira que pediu demissão e deixa o clube. Ele vinha na função há quase dois anos e meio. De acordo com Almeida, ele pretende dedicar seu tempo para assuntos pessoais após período dedicado ao Tigre.

Antes do comunicado, Almeida manifestou pesar pelas mortes do comentarista esportivo Milioli Neto, na semana passada, e do ex-atacante e companheiro de equipe Soares, que morreu no domingo. 

 - Vinha protelando a decisão há tempos, desde dezembro. Conversando com o presidente (Jaime Dal Farra), entramos em acordo e estou me afastando do Criciúma Esporte Clube, da gerência de futebol.  Protelei para dar suporte ao clube com as saídas do Chumbinho (executivo de futebol) e do próprio Lisca (treinador). Agora as coisas estão andando bem, sob controle. O Criciúma tem grande chance de voltar à Série A, com profissionais competentes. Acredito que está no caminho certo — disse Almeida, em entrevista coletiva. 

Ex-atacante e jogador do Carvoeiro na década de 1990, Emerson Almeida voltou ao Heriberto Hülse no começo de 2015. Durante a maior parte daquele ano ele foi coordenador das categorias de base. Em 27 de novembro ele assumiu o posto do gerente no lugar de outro colega de campo, Vanderlei Mior, que saiu logo após o fim da Série B.

O executivo de futebol Nei Padolfo segue na função.

Confira a tabela da Série B do Brasileiro 2018
Leia mais notícias sobre a
Série B do Brasileiro 2018

 

Siga SantaEsporte no Twitter

  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteKleina diz que perdeu dois pontos pelo primeiro tempo e ganhou um pelo segundo https://t.co/NaoFZwMxHv #LeiaNoSantahá 11 horas Retweet
  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteJogadores da Chapecoense comentam vaias do torcedor https://t.co/C9ttSrcBSo #LeiaNoSantahá 11 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca