Liberado, Misael pode reforçar o JEC na segunda rodada - Esportes - Santa

Versão mobile

 

Série C18/04/2018 | 16h49Atualizada em 18/04/2018 | 16h49

Liberado, Misael pode reforçar o JEC na segunda rodada

Atacante está com documentação regularizada para atuar na próxima rodada, contra o Tombense

Liberado, Misael pode reforçar o JEC na segunda rodada Divulgação / JEC/JEC
Foto: Divulgação / JEC / JEC

O Joinville ganhou um reforço para a partida de sábado, às 15h30, em Tombos (MG), contra o Tombense. O atacante Misael, 30 anos, foi apresentado de maneira oficial na tarde desta quarta-feira, no CT do Morro do Meio. Ele é a quarta contratação oficial do JEC para a disputa da Série C do Brasileiro. Com a documentação regularizada, o atleta está à disposição do técnico Matheus Costa

Misael, inclusive, foi uma das novidades entre os titulares do JEC no treino de terça. A equipe teve a mesma base que atuou contra o Ypiranga-RS, no domingo. A alteração aconteceu na lateral direita: de ponta, Breno passou a ser lateral. Com isso, Alisson deixou o time principal. Desta forma, o time ficou formado com: Emerson; Breno, Bruno Aguiar, Emerson Silva e Alex Ruan; Pierre, Misael, Jean Lucas, Eduardo Person e Madson; Rafael Grampola. 

Na apresentação, revelou ter recebido propostas da Série B, mas optou pelo Joinville pelo interesse de voltar a ser feliz.

- Em 2013, quando fui para o Luverdense, também rejeitei propostas da Série B e fui muito feliz jogando a Série C. Vim para Joinville pelo mesmo motivo: ser feliz e sei que a escolha foi boa - afirmou. 

No JEC, Misael afirmou que só um objetivo: conquistar o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro

- Temos de martelar nesta questão do acesso, não trazendo pressão, mas trazendo motivação. Só é lembrado quem termina a passagem com conquistas. Precisamos dar uma resposta positiva para as pessoas que acreditaram no nosso trabalho - concluiu.

 
Jornal de Santa Catarina
Busca