Milton Cruz esboça escalação do Figueirense e mantém dúvidas no meio de campo - Esportes - Santa

Versão mobile

 

Estadual05/04/2018 | 13h58Atualizada em 05/04/2018 | 13h58

Milton Cruz esboça escalação do Figueirense e mantém dúvidas no meio de campo

Maikon Leite, João Paulo, Ferrareis e Renan Mota disputam duas vagas no setor para final

Milton Cruz esboça escalação do Figueirense e mantém dúvidas no meio de campo Luiz Henrique / Figueirense / Divulgação/Figueirense / Divulgação
Foto: Luiz Henrique / Figueirense / Divulgação / Figueirense / Divulgação
DC Esportes
DC Esportes

O Figueirense realizou nesta quinta-feira um trabalho coletivo no gramado do Orlando Scarpelli. Na atividade três dias antes da final diante da Chapecoense, o técnico Milton Cruz esboçou pela primeira vez a escalação alvinegra. Ele, porém, ainda tem dúvidas no meio de campo para o jogo de domingo, às 16h, na Arena Condá. 

As novidades estiveram nas laterais. Diego Renan atuou na direita, enquanto Lazaroni foi o escolhido para trabalhar na esquerda. Sem contar com Cleberson, que segue no departamento médico, Eduardo treinou ao lado de Nogueira e deve ser o titular. Trevisan corre por fora para tentar um lugar na final.

As dúvidas estão no meio de campo, pois são quatro jogadores para duas vagas. João Paulo e Maikon Leite são os mais cotados, porém, no trabalho desta quinta-feira, Milton Cruz testou Ferrareis e Renan Mota ao lado de Jorge Henrique. Felipe Amorim permanece na transição e se estiver liberado ficará na reserva.

O time que realizou o trabalho no Scarpelli teve Denis; Diego Renan, Nogueira, Eduardo e Lazaroni; Zé Antônio, Betinho, Ferrareis, Jorge Henrique e Renan Mota; André Luís. O elenco volta a trabalhar na sexta-feira pela manhã antes da viagem a Chapecó.

Confira a tabela do Catarinense 2018
Leia mais notícias sobre o
Catarinense 2018

 
Jornal de Santa Catarina
Busca