Parrudo retorna ao Tubarão após defender o Ceará no primeiro semestre - Esportes - Santa

Versão mobile

 

Reforço09/04/2018 | 16h17Atualizada em 09/04/2018 | 16h17

Parrudo retorna ao Tubarão após defender o Ceará no primeiro semestre

Volante fica à disposição do técnico Waguinho Dias para disputa da Série D do Brasileiro

Parrudo retorna ao Tubarão após defender o Ceará no primeiro semestre CA Tubarão / Divulgação/Divulgação
Foto: CA Tubarão / Divulgação / Divulgação
DC Esportes
DC Esportes

O Tubarão tem um reforço importante para a Série D do Brasileiro. O volante Parrudo está de volta ao clube após passar os primeiros meses de 2018 emprestado ao Ceará para as disputas do Cearense e também da Copa do Nordeste. O jogador destacou que a meta é conquistar o acesso pelo Peixe à Série C nacional de 2019.

– Estava treinando e a parte física não vai me atrapalhar. Tive uma boa passagem e pude pegar experiência com outros atletas. Tenho que pensar no presente, que é o Tubarão. Temos a Série D pela frente e isso é muito importante para o clube. É um campeonato difícil, mas vamos entrosar o grupo para conquistar nosso objetivo – falou o jogador.

Parrudo tem contrato com o Tubarão até dezembro de 2019 e confia na qualidade do grupo comandado por Waguinho Dias. O jogador retorna em boa hora ao Peixe, que depois da excelente campanha no Catarinense perdeu peças importantes no meio de campo, como os volantes Liel e Matheus Barbosa, que foram para o Criciúma e o Avaí, respectivamente, e o meia Daniel Costa, reforço do Figueirense.

– Acompanhei tudo do Tubarão. Tenho contrato até o final de 2019 e sabia que se não desse certo eu retornaria. Volto para fazer o que sempre fiz. O Waguinho deu as boas vindas. Tivemos uma breve conversa. É um cara que conheço, sei do potencial que tem e do que ele é capaz de fazer – completou.

O Tubarão está no grupo ao lado de Novo Hamburgo-RS, Ferroviária-SP e Cianorte-PR, adversário de estreia no dia 22, às 16h, no Domingos Gonzales, no Sul de Santa Catarina.

Leia mais notícias sobre o futebol catarinense

 

Siga SantaEsporte no Twitter

  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteKleina diz que perdeu dois pontos pelo primeiro tempo e ganhou um pelo segundo https://t.co/NaoFZwMxHv #LeiaNoSantahá 11 horas Retweet
  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteJogadores da Chapecoense comentam vaias do torcedor https://t.co/C9ttSrcBSo #LeiaNoSantahá 11 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca