Recuperado de lesão, João Paulo se diz 100% para ajudar o Figueirense na final - Esportes - Santa

Versão mobile

 

Estadual06/04/2018 | 13h15Atualizada em 06/04/2018 | 13h15

Recuperado de lesão, João Paulo se diz 100% para ajudar o Figueirense na final

Jogador tinha previsão de retorno somente na estreia do Furacão na Série B do Brasileiro

Recuperado de lesão, João Paulo se diz 100% para ajudar o Figueirense na final Luiz Henrique / Figueirense / Divulgação/Figueirense / Divulgação
João Paulo disputa uma das vagas no meio de campo do Futacão Foto: Luiz Henrique / Figueirense / Divulgação / Figueirense / Divulgação
DC Esportes
DC Esportes

O meia João Paulo deve ser uma das novidades na escalação de Milton Cruz na final do Campeonato Catarinense 2018. Capitão enquanto atuou, o meia do Figueirense teve excelente recuperação, antecipando a estimativa de retorno e se diz 100% para entrar em campo na decisão contra a Chapecoense, no domingo às 16h, na Arena Condá. 

– Eu chego pronto, estou 100%, a gente faz um trabalho muito bom com os fisioterapeutas, com os médicos. Quando eu tive a lesão, sabia que seria de quatro semanas, mas fazendo tudo certinho, se dedicando. Estou pronto para ajudar no que for – disse João Paulo.

Em março, o jogador teve uma lesão muscular no adutor, classificada pelos médicos do clube sendo de grau 1 ou 2, que é de leve a moderada. O tempo de recuperação de quatro semanas indicava que o retorno seria apenas para a primeira rodada da Série B do Brasileiro, mas João Paulo se motivou com a proximidade da decisão. Mesmo à disposição, ele despista sobre quem será titular no domingo.

– Todo mundo cria a expectativa de jogar. É uma decisão, precisamos estar focados, mesmo quem não começará jogando. Sabemos que o Milton confia em todos, ele deixa a escalação para o finalzinho e precisamos estar preparados. Se eu jogar, vou fazer o meu melhor, se eu não começar, vou ajudar quem estará em campo – completou.

Antes de sofrer a lesão, João Paulo era titular absoluto no Figueirense. Agora, ele disputa uma das vagas no meio de campo com Ferrareis e Renan Mota. A escolha será apenas no domingo. O Alvinegro busca mais uma conquista do Catarinense para se isolar como o clube mais vencedor da competição. Em caso de empate no tempo normal, a definição do campeão será nos pênaltis.

Confira a tabela do Catarinense 2018
Leia mais notícias sobre o
Catarinense 2018

 

Siga SantaEsporte no Twitter

  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteKleina diz que perdeu dois pontos pelo primeiro tempo e ganhou um pelo segundo https://t.co/NaoFZwMxHv #LeiaNoSantahá 10 horas Retweet
  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteJogadores da Chapecoense comentam vaias do torcedor https://t.co/C9ttSrcBSo #LeiaNoSantahá 11 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca