Time de Blumenau é derrotado em Brasília pela Liga Ouro - Esportes - Santa

Versão mobile

 

Basquete11/04/2018 | 12h12Atualizada em 11/04/2018 | 12h12

Time de Blumenau é derrotado em Brasília pela Liga Ouro

Na prorrogação, blumenauenses foram superados pelo Bufalos por 76 a 69 na noite de terça-feira, na capital federal

A equipe masculina de basquete de Blumenau voltou a ser derrotada na Liga Ouro, a divisão de acesso da modalidade no país. Os blumenauenses foram superados pelo Bufalos Brasília por 76 a 69 na noite de terça-feira, no Ginásio da ASCEB, na capital federal. No tempo normal, as equipes empataram em 65 a 65.

Os cestinhas blumenauenses foram Lucas Moreira e Vinícius Petry, ambos com 14 pontos. O principal pontuador do jogo foi Louis, do Bufalos, com 24. Esse foi o décimo jogo de Blumenau na competição. A equipe contabiliza quatro vitórias e seis derrotas.

Os blumenauenses têm uma semana de descanso e preparação até o próximo compromisso pela competição nacional. Eles enfrentam o líder Corinthians-SP na próxima terça-feira, dia 17, às 230h15min, no Ginásio Sebastião Cruz, o Galegão.

 

Siga SantaEsporte no Twitter

  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteUma semana após saída do Avaí, Claudinei Oliveira acerta com time da Série A https://t.co/HvIopw0cgP #LeiaNoSantahá 5 minutosRetweet
  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteSequência e entrosamento: Eduardo sorri com momento positivo no Figueirense https://t.co/qtoSiyNhhJ #LeiaNoSantahá 5 minutosRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca