Zagueiro do Avaí, Alemão empurra o favoritismo para o Goiás em jogo decisivo - Esportes - Santa

Versão mobile

 

Vai ou racha16/04/2018 | 15h18Atualizada em 16/04/2018 | 15h18

Zagueiro do Avaí, Alemão empurra o favoritismo para o Goiás em jogo decisivo

Times fazem segundo duelo por vaga nas oitavas da Copa do Brasil 2018

Zagueiro do Avaí, Alemão empurra o favoritismo para o Goiás em jogo decisivo Leo Munhoz/Diario Catarinense
Foto: Leo Munhoz / Diario Catarinense
DC Esportes
DC Esportes

O Avaí vai enfrentar o Goiás às 19h30min desta quarta-feira no jogo de volta da quarta fase da Copa do Brasil 2018. No primeiro encontro, na Ressacada, os times empataram em 2 a 2. O duelo seguinte é decisivo e com mando dos esmeraldinos. Pela partida ser no Serra Dourada, o zagueiro azurra Alemão aponta que o adversário é o favorito no confronto.

> Avaí empata com o Goiás nos acréscimos e deixa aberto o confronto pela classificação

 - Por decidir em casa e ter conseguido o empate no primeiro jogo, ainda saindo na frente, o Goiás é o favorito. Mas nossa equipe sabe lidar com isso. Somos franco-atiradores. Vamos jogar fechados. Por estarem em casa, é normal que pressionem. Precisaremos estar muito concentrados — disse o defensor do Leão.

Na edição deste ano do torneio nacional não há peso diferente para o gol anotado como visitante (gol qualificado). Por isso, em caso de nova igualdade entre Avaí e Goiás vai levar a decisão da vaga para as penalidades máximas. Goleiro do Goiás, Marcelo Rangel tem fama de pegador de pênalti. Alcunha que não preocupa Alemão.

- Como ele também tem um índice (de defesas) muito bom, o Aranha, nosso goleiro, defendeu o único pênalti que teve contra ele no Estadual. Acho que, goleiro por goleiro, os dois times estão bem servidos. Não há com que se preocupar e vamos confiar nele e também nos nossos batedores. Vamos brigar para não ir à penalidade máxima. Mas se for, precisa ter calma, o professor escolhe quem bate e vamos conseguir um bom resultado — falou o zagueiro, confiante.

Leia mais notícias sobre o Avaí no DC

 

Siga SantaEsporte no Twitter

  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsportePalmeiras vence Boca na Bombonera e se classifica às oitavas da Libertadores https://t.co/bgZV7aTPYf #LeiaNoSantahá 1 horaRetweet
  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteFlamengo joga mal e fica no empate com Santa Fe na Libertadores https://t.co/UdyPEjPieH #LeiaNoSantahá 1 horaRetweet
Jornal de Santa Catarina
Busca