Apesar do tropeço, Márcio Fernandes diz ter saído esperançoso com o JEC - Esportes - Santa

Vers?o mobile

 

Futebol27/05/2018 | 18h57Atualizada em 27/05/2018 | 20h28

Apesar do tropeço, Márcio Fernandes diz ter saído esperançoso com o JEC

Comandante elogiou a atuação do Tricolor e disse que resultado deste domingo foi injusto

Apesar do tropeço, Márcio Fernandes diz ter saído esperançoso com o JEC Beto Lima / JEC/JEC
Foto: Beto Lima / JEC / JEC

O empate com o Tupi-MG, por 1 a 1, neste domingo, na Arena, em termos de classificação, foi um péssimo resultado para o JEC, lanterna da chave B da Série C. No entanto, o técnico Márcio Fernandes disse ter saído esperançoso pela atuação do Joinville. Segundo ele, o Tricolor merecia a vitória por tudo o que produziu.

Confira como foi a partida entre JEC e Tupi-MG

- Saio muito mais esperançoso porque o time transpirou mais. Contra o Botafogo-SP foi um time entregue, não via nenhuma alternativa que não fosse a derrota, como aconteceu. Não seria nenhuma injustiça se tivéssemos vencido hoje (domingo). 

O comandante tricolor também enxergou uma evolução defensiva no Joinville. Na opinião do técnico, André Baumer e Gualberto, que formaram o sistema defensivo pela primeira vez juntos, se comportaram bem.

- Melhoramos o setor defensivo e melhoramos outras partes também. Criamos outras chances, faltou tranquilidade para marcar o gol. No único chute do Tupi no gol, eles acabaram marcando - lamentou.

Na próxima rodada, contra o Luverdense, domingo, às 16 horas, em Lucas do Rio Verde (MT), Márcio Fernandes contará com os retornos de Pierre e Alex Ruan, suspensos neste domingo. O treinador confirmou que pode utilizar Alex Ruan mais ofensivamente, mantendo Eduardo na lateral.

Foto: Beto Lima / JEC


 
Jornal de Santa Catarina
Busca