Avaí aproveita espaço na tabela para dar folga ao elenco - Esportes - Santa

Versão mobile

 

Série B18/05/2018 | 18h38Atualizada em 18/05/2018 | 18h38

Avaí aproveita espaço na tabela para dar folga ao elenco

Jogadores do Leão ficam sábado e domingo sem treinamento

Avaí aproveita espaço na tabela para dar folga ao elenco Diorgenes Pandini/Diário Catarinense
Foto: Diorgenes Pandini / Diário Catarinense
DC Esportes
DC Esportes

O Avaí aproveita do jeito que pode o espaço entre jogos da Série B do Campeonato Brasileiro. Depois de aplicar 4 a 0 sobre o CRB, em Maceió, o Leão só volta a entrar em campo na próxima sexta-feira – contra o Paysandu, na Ressacada. Com aproximadamente 10 dias entre os dois compromissos, a comissão técnica concede folga aos jogadores.

Depois da viagem na quarta-feira, no retorno para Florianópolis, os atletas trabalharam na quinta e sexta-feira. O sábado e domingo será sem atividades, para que o grupo possa descansar, aproveitar os familiares e retomar os treinos na segunda com foco na primeira vitória em casa pela competição e a busca pelo retorno à elite nacional.

— A gente vem jogando um jogo em cima do outro. Jogamos o clássico no sábado, viajamos e já jogamos na terça. Por mais que o placar tenha sido elástico, tivemos que correr bastante para vir o resultado bom. É descansar no fim de semana, voltar na segunda concentrado para fazer um bom jogo em casa — mira o zagueiro Airton.

O duelo contra o Paysandu está marcado para as 19h15min de sexta-feira, na Ressacada. O confronto é válido pela sétima rodada da Série B.

Veja a tabela da Série B do Brasileiro
Mais notícias do
Avaí

 
Jornal de Santa Catarina
Busca