Betinho segue como dúvida do Figueirense para o clássico contra o Avaí - Esportes - Santa

Versão mobile

 

Série B09/05/2018 | 12h41Atualizada em 09/05/2018 | 12h41

Betinho segue como dúvida do Figueirense para o clássico contra o Avaí

Volante passa início de semana de treinamento ausente dos trabalhos com o grupo

Betinho segue como dúvida do Figueirense para o clássico contra o Avaí Luiz Henrique/Figueirense FC
Foto: Luiz Henrique / Figueirense FC
DC Esportes
DC Esportes

O Figueirense tem uma grande dúvida para o clássico contra o Avaí, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O volante Betinho, titular e importante à equipe, não treina com os companheiros desde o início da semana. Ele sente um desconforto na musculatura da coxa direita e tem sido preservado dos treinamentos. Desta forma, a presença dele é uma incógnita para o duelo das 16h30min deste sábado, no Orlando Scarpelli.

O jogador não esteve presente na partida passada. Na derrota por 1 a 0 para o Brasil-RS, em Pelotas, ficou de fora por causa de suspensão (terceiro cartão amarelo). Naturalmente, o retorno à equipe para o clássico parecia certa. No entanto, a ausência nos treinamentos o faz dúvida na escalação do técnico Milton Cruz neste momento. Nesta quarta-feira, ele fez trabalhos a parte, sem o colegas de clube. Porém, há expectativa de retornar aos treinos sem restrições nesta quinta.

Outra dúvida na escalação alvinegra no duelo contra o arquirrival é no ataque. Ausente dos últimos três jogos, o centroavante André Luis voltou a treinar normalmente. Durante o período, Henan esteve em ação e marcou dois gols. O treinador do Figueira não indicou qual dos dois pretende colocar como titular no sábado.

Confira a tabela da Série B do Brasileiro 2018
Leia mais sobre o
Figueirense

 

Siga SantaEsporte no Twitter

  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteMemórias da Copa: ilustrações relembram momentos marcantes dos cinco títulos da Seleção https://t.co/nle7y6QmPz #LeiaNoSantahá 2 horas Retweet
  • SantaEsporte

    SantaEsporte

    SantaEsporteTécnico da Chapecoense pede tranquilidade e fala em corrigir erros em tomada de decisão https://t.co/8fsYpSU3Vt #LeiaNoSantahá 3 horas Retweet
Jornal de Santa Catarina
Busca