Blumenau se despede da torcida com vitória na Liga Ouro - Esportes - Santa

Versão mobile

 

Basquete08/05/2018 | 11h57Atualizada em 08/05/2018 | 11h57

Blumenau se despede da torcida com vitória na Liga Ouro

Equipe comandada pelo técnico Rodrigo Galego bateu o Unifacisa-PB por 77 a 75 na noite de segunda-feira no Ginásio Sebastião Cruz, o Galegão

Blumenau se despede da torcida com vitória na Liga Ouro Sidnei Batista/Divulgação
Armador Lucas Moreira (E) foi o principal cestinha da equipe de Blumenau na partida, com 17 pontos Foto: Sidnei Batista / Divulgação

Foi com vitória que a equipe masculina de basquete de Blumenau se despediu da torcida na noite de segunda-feira. Em jogo equilibrado, a equipe blumenauense comandada pelo técnico Rodrigo Galego venceu o Unifacisa, da Paraíba, por 77 a 75, no Ginásio Sebastião Cruz, o Galegão, no penúltimo compromisso da equipe pela primeira fase da Liga Ouro, o último como mandante.

O cestinha da partida foi Murilo, do Unifacisa, com 21 pontos. Pelo time blumenauense, o destaque foi Lucas Moreira, com 17. Outros três atletas atingiram a marca de dois dígitos de pontuação no time da casa: Diego Dias (15), Gustavo Borges (13) e Bruno Lazzaris (11).

A equipe de Blumenau retorna a quadra no próximo dia 16, no Paraná. Vai enfrentar o Londrina-PR, às 20h, no Ginásio Moringão. Com 21 pontos, a campanha blumenauense até o momento é de seis vitórias e nove derrotas em 15 jogos.

 
Jornal de Santa Catarina
Busca