Brusque vence o Mogi Mirim e fica mais perto da segunda fase - Esportes - Santa

Versão mobile

 

Série D13/05/2018 | 19h19Atualizada em 13/05/2018 | 19h19

Brusque vence o Mogi Mirim e fica mais perto da segunda fase

Time do Vale bateu venceu em casa por 2 a 1

Brusque vence o Mogi Mirim e fica mais perto da segunda fase Sidney Silva / Divulgação/Divulgação
Foto: Sidney Silva / Divulgação / Divulgação
Jornal de Santa Catarina
Jornal de Santa Catarina

O Brusque deu mais um passo rumo à segunda fase da Série D do Brasileiro. O time comandado por Pingo bateu o Mogi Mirim-SP por 2 a 1 neste domingo, no Estádio Augusto Bauer, com gols de Tiago Pará e Jefferson Renan. Glécio anotou para o time paulista. Com o resultado o clube do Vale chega a nove pontos e se mantém na segunda posição do Grupo A17. O líder é o São José-RS, que venceu o Prudentópolis-PR por 2 a 1, fora de casa, e chegou a 12.

– Acho que o Mogi (Mirim) não ofereceu perigo para a gente, a não ser no gol. A gente teve capacidade de conseguir até um placar melhor, nossa equipe chegou na frente, mas não conseguiu concluir. Foi uma partida controlada, a equipe está bem sólida – ponderou Pingo.

Para se garantir matematicamente na segunda fase do torneio nacional, o Brusque precisa de um empate nos últimos dois jogos. O próximo compromisso está marcado para o dia 20, às 16h, contra o Prudentópolis-PR, fora de casa. O último desafio na fase inicial será diante do São José-RS no dia 27, às 18h, no Estádio Augusto Bauer.

– Restam ainda dois duelos. Ficamos felizes pelo resultado e também por encaminharmos a classificação, mas vamos trabalhar para buscar o primeiro lugar do grupo e depois ter vantagem na próxima fase – finalizou o treinador do Brusque.

 
Jornal de Santa Catarina
Busca